Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.

Táta

Oi gente, como vocês estão? Como passaram as festas? Muitas comprinhas?

Eu não comprei nada, ainda estou na dieta de não comprar livros até ler um pouco dos que tenho aqui.
Mas ninguém falou nada sobre trocar né...hehe


Solicitei no Skoob o livro Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar.  Eu estava querendo esse livro á muito tempo mas ele sempre está tão caro que resolvi esperar; então apareceu lá no skoob e solicitei na hora. Assim que ler faço a resenha pra vocês...


Então lá estava eu passeando na livraria e resolvi perguntar para a vendedora (pela milhonésima vez ) se ela tinha alguns marcadores; quase surtei com o tanto que ela me deu, pois nunca consigo marcadores, aqui onde moro nunca tem nada além de marcadores informativos.

Vou mandar alguns desses para a Andressa, e os outros iremos colocar em alguma promoção juntos com alguns mimos para vocês...


Andressa


Adormecer do Fogo - Ben Green: Eu recebi esse livro em parceria com o autor Ben Green, já li e posso dizer que gostei bastante! Em breve terá resenha aqui no blog. Recebi também imãs e marcadores, os quais irei colocar no prêmio de uma das ganhadoras da promoção Um Ano de Livros e também vou colocar na nova promoção que estreia amanhã aqui no blog!

Ganhei outros dois livros muuuuuuito legais, mas minha câmera estragou e fiquei sem ter como mostrá-los pra você essa semana. Mas na caixinha de correio da semana que vem vocês já irão vê-los!

E o que vocês andaram comprando por aí?

12 comentários:

Letícia Siqueira das Chagas disse...

Como Quase Namorei Robert Pattinson deve ser comédia pura! Queria muito ler!
Beijos,

Letícia
www.odomdaescrita.blogspot.com

On the Road disse...

Caramba, nunca ouvi falar desse livro,Como quase namorei Robert Pattinson. Que legal. É o preço dos livros anda bem alto, assim fica difícil né. Eu comprei numa promo do submarino a coleção Instrumentos Mortais e Como se livrar de um vampiro apaixonado. Estou gostando bastante da leitura deste último. Espero pela resenha de Como quase namorei Robert Pattinson.

Karen Soarele disse...

Nossa, não me falem em comprar! Nessas férias eu arranjei uma pilha de livros! Tem livro comprado, ganhado, emprestado... Sem contar nos que eu dei de presente!

Bom, de qualquer forma, vim pedir a vocês duas para me adicionarem no Facebook! =)
http://www.facebook.com/karen.soarele

Beijos!!
Karen Soarele

Rafaela Ferrarezi disse...

Quaaanto marcador! *o* . Aqui na minha cidade também é sempre assim, é MEEEEGA raro ter marcadores que não sejam informativos ): .
Aguardo ansiosa a resenha de ambos os livros! *---*

Beeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
www.linguadoslivros.blogspot.com

Nana Barcellos disse...

Hey
Ah saudades daqui.
Amore eu recebi seu e-mail, e assim que conseguir organizar o blog eu te respondo!!

Amei os marcadores, tão lindos *----------*
Que livraria boa essa, HAHA quero visitar.

Tenho super vontade de ler esse livro da Carol.

Feliz 2013
Sucesso para seu blog!
Nana - Obsession Valley

Arismeire Kümmer Silva disse...

Eu colecionava marcadores...tenho uma caixa relativamente grande cheia deles :-)
Sobre comprar livros...cadê o dinheiro, né?! Viajar no fim de ano para duas cidades diferentes ficar com pais e sogros e depois dar presente pra toda a tropa... não sobrou nada para comprar um livro pra mim :-p
Bj Aris.

Vanessa Sueroz disse...

Eu tenho Como quase namorei RP, e é mtooo legal, bem engraçado :)

Nossa meninas qtos marcadores hein!!

bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Alana Homrich disse...

Fiquei bem curiosa em ler Como quase namorei RP, e espero ansiosamente a resenha da Andressa de Adormecer do Fogo, aparenta ser bem legal.
Beijos garotas,
alanahomrich.blogspot.com.br

Alice Aguiar disse...

eu ja li o primeiro livro :) muito bom, foi o primeiro livro que li nesse ano. inclusive vou resenhar ele essa semana que vem
adorei sua caixa de correio

Cida disse...

Oi Meninas! Amei os marcadores, se tiverem algum que querem muito me digam que troco pelo da Corrida de Escorpião.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Giulia Ladislau disse...

Que coincidência! Estou lendo Adormecer do Fogo agora. rs! ^^
Beijinhos! Giulia
Prazer, me chamo Livro

Isabelle Brum disse...

Olá, boa tarde :D
Já ouvi falar desse livro "Como (quase) namorei Robert Pattinson", parece ser interessante :D
hum... me interessei pelo título do "Adormecer do fogo" *-*
Aguardo as resenhas ^-^
Beijinhos e boas leituras
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.