Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.

Oi pessoal!
Então, eu não tenho caixinha de correio essa semana hunfff Não chegou nada para mim, mas acho que semana que vem vai ter algumas coisinhas legais ^^

Táta

Olá amores, como vocês estão?
Hoje tenho caixinha de correio super especial para mostrar para vocês, pois consegui alguns livros que eu queria muito! \°/



Os primeiros livros que recebi foi O Beijo das Sombras e Aura Negra da Richelle Mead, eles são os dois primeiros volume da série Academia de Vampiros. Estou doida para começar a ler pois a Andressa disse que amou, mas como ela me aconselhou, vou esperar até ter o terceiro livro para então começar a leitura. Esse dois livros recebi de troquinhas no Skoob.


Bom, ok, sei que não cumpri a promessa de não comprar mais livros, mas eu não resisti gente. Minha amiga estava vendendo esses livros que eu queria muito então não tinha como resistir né?!
Comprei, A Última Carta de Amor- Jojo Moyes. Esse livro é a coisa mais fofa que já vi. Totalmente lindo.


Também comprei Ossos - Kathy Reichs , esse em comprei pois amo livros policiais e gêneros do tipo, mas também sou apaixonada pela série de tv Bones (alguém aí gosta também?) , e como esse livro foi a inspiração da série, comprei sem pensar duas vezes. Logo logo faço resenha para vocês.


Agora, pausa para o momento de surto da Táta aqui. êêêêê   o//////////
Os leitores que estão acompanhando o blog, sabem que estou querendo esse livro faz tempo né? Consegui comprá-lo, Gone- O Mundo Termina Aqui- Michael Grant. Quero muito passar esse livro na frente das minhas outras leituras.hehe


Bom gente, foi isso que chegou para mim essa semana, mas estou com um sério problema de espaço aqui na estante, o que já está me deseperando. :s

E então, gostaram da caixinha de correio? O que acharam dos livros???
Beijinhos da Táta

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.