Olá!!!
 
Esse é um post de apresentação. Por que fazer um post de apresentação?  Sei que muitos blogs não o fazem, mas nós queremos explicar o motivo pelo o qual estamos nos dedicando a esse projeto. 

Bem, eu sou a Andressa, uma leitora compulsiva que acompanha blogs literários a algum tempo. Pude perceber uma enorme quantidade de blogs sendo criados e, muitas vezes, muitos nem são tão planejados ou feitos com tanta dedicação quanto deveriam. Eu tinha decidido que iria afogar a vontade que possuía de exibir minhas ideias e postar resenhas porque não queria entrar em um projeto que exija tanta dedicação quanto um blog e, no final das contas, não levá-lo para frente. Por isso me mantive como observadora por um bom tempo. 
Minha primeira troca no skoob foi com a Amanda, e sei que tive sorte porque até hoje nunca encontrei alguém tão simpática quanto ela na internet. Nós começamos a trocar e-mails e ela logo me expos a ideia de criar um blog literário. Fiquei um tanto receosa e decidi que poderia fazer, ainda mais agora que ganhei um tempinho extra pra fazer toda a preparação. Estamos construindo o blog a dois meses e, isso não seria possível sem a ajuda do meu namorado que cuidou da parte do layout e suportou todas as alterações que eu pedia para que ele fizesse.

Oi gente, sou a Amanda Taisy, mas gosto que me chamem de Táta. Adoro acompanhar blogs que falam da minha paixão, OS LIVROS, e sempre tive vontade de compartilhar minhas ideias e gostos sobre algo que leio. Sou uma leitora e compradora compulsiva, leio de anúncios de jornais á dicionário; então conheci a Andressa e juntas resolvemos criar  o “Um Dia a Cada Livro”, onde será nosso cantinho para contar a vocês sobre o que lemos, compartilhar nossas ideias, conhecer muita gente nova e fazer boas amizades.

Espero que vocês gostem do nosso cantinho e sejam muito bem vindos ao UM DIA A CADA LIVRO!!!

xoxo,
Andressa e Táta.

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.