SÉRIE: HUSH HUSH #1.
 EDITORA: INTRÍNSECA.
 ANO: 2010.
 PÁGINAS: 264.

 SINOPSE: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.



Sussurro é um romance sobrenatural onde contará a história de Nora Grey, uma garota que mora apenas com sua mãe e, por viver tendo lembranças e sentimentos sobre a morte do pai que foi assassinado, passa por seções de terapia.

Nora é uma garota toda certinha, tira boas notas e está buscando entrar para uma boa faculdade, até que o professor de biologia dá um trabalho em dupla e o seu parceiro é o misterioso Patch.
Patch é totalmente sedutor (abana aqui, por favor), desafiador e parece saber muito a respeito de Nora, o que deixa a garota com medo mas ao mesmo tempo muito desconfiada e curiosa. E isso a leva a enfrentar e tentar surpreender Patch em diversas situações diferentes.

Pensei que esse livro seria mais um daqueles romances água com açúcar, que você começa e termina sem sentir nada demais, mas confesso que me surpreendi totalmente. A cada página que eu virava já estava pensando nas próximas e tentando imaginar o que iria acontecer, pois a cada página novos segredos começam a ser revelados, e o que parecia ser só mais um livro entrou para minha lista de favoritos.

Essa foi a minha primeira leitura de anjos caídos e fiquei bastante surpresa, pois sempre tive a ideia de que ‘anjos caídos’ não seria um dos seres imortais que mais me chamassem a atenção.

No começo achei a Nora chata e irritante com seu jeito todo certinho, mas desde o primeiro parágrafo em que Patch foi citado admirei o estilo dele, reservado e desafiador, mas com o progredir do livro percebi o quanto Nora era corajosa para enfrentar Patch e fazer o contrário do que ele dizia.

Adorei o contexto do livro, pois o romance sobrenatural foi incrível, toda a história de anjos caídos e seres imortais me prendeu do começo ao fim me deixando muito ansiosa pela continuação que é Crescendo (detalhe: não tenho o livro, o que me deixa quase neurótica).

Patch é o personagem que me deixou suspirando e pensando: Onde está o meu Patch...

A editora Intrínseca está de parabéns pelo trabalho gráfico desse livro, a textura da capa é diferente de todos que eu já tenha visto, os detalhes são incríveis, e várias vezes durante a leitura fechava o livro só pra dar mais uma olhadinha na capa. Não consegui encontrar pontos negativos, então dou 5 estrelas para esse livro sem dúvida alguma.

Nota da Andressa: Uma das minhas séries favoritas.

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.