Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.

Oi gente! Espero que vocês nos perdoem pelo atraso pra postar a caixinha, mas eu estava cuidando do novo template do blog (Gostaram?) e não consegui postar à tempo.


Andressa

Bem, não tem tanta coisa nessa caixinha e devo avisar de que infelizmente irá diminuir, por medidas econômicas hehehe Eu comprei o livro Laços de Sangue, o 5° e último livro lançado no BRASIL da série Academia de Vampiros. Eu nem sequer li o primeiro ainda, mas ouvi tanta propaganda dessa série que já resolvi colecioná-la x)


Naquela promoção da Livraria Cultura que teve nos dias da Bienal, eu comprei Fazendo meu filme 1, que eu estava louca pra ler mas estava muito caro nas livrarias por aqui!



No skoob, eu troquei o meu livro Sereia, que eu tinha comprado pelo submarino em uma promoção, mas como não me interessei em lê-lo, achei melhor trocá-lo. E como eu amo livros da Editora Underworld, troquei por Sete Vidas!




Como eu havia feito alguns envios mês passado, consegui comprar um crédito pelo skoob por 9,90. E eis que encontrei o primeiro volume de Blue Bloods por um crédito! Não pensei duas vezes, é claro, é outro livro que eu estava querendo ler mas o preço não ajudava.


E, por fm, efetuei uma troquinha a algum tempo com uma amiga de Brasília e, como ela esteve doente, só teve tempo agora pra me enviar as coisinhas. Trocamos marcadores e um livro e ela me enviou dois bottons que tinha repetidos (amooo bottons *-*).


Lindos os mimos, né? O livro eu já li e em breve vai ter resenha aqui no blog! 

Esse foi outro livro que eu ganhei na Promoção Férias Fantásticas, esse veio do blog Dear Book.


No mais, esse é o meu saldo de livros da semana. Desses aí só consegui ler Cinquenta Tons de Cinza essa semana, os outros acho que vão ter que esperar um pouquinho. hehe


Amanda


Bom gente, na última caixa de correio não tive nada para mostrar, mas essa semana o submarino resolveu  enviar minhas coisas (eles sempre me enrolam), então tenho algo das minhas últimas comprinhas.
Estava doida para comprar a série A Mediadora- Meg Cabot , mas sempre estava muito caro,  então á uns 10 dias consegui um descontão (e ainda vinha com uma sacola super fofa)e não resisti, paguei R$ 59,42.



Também nesse mesmo dia comprei Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey.

Também á alguns dias eu comprei em um catálogo o livro A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr.


No total acabei aumentando mais 8 livros na minha imensa lista de livros não lidos, mas fazer o quê se não resisto á uma promoção??? XD


E vocês meninas, o que andaram comprando? Gostaram da caixa de correio? 
xoxo 

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.