Esse meme foi baseado no meme Quotes do blog Walking in bookland. O objetivo é exibir algumas citaçõe de livros que lemos durante a semana.

Quotes Andressa

"- Moleza - disse ela, animada, tentando distraí-lo. - Então, o que você vai fazer na próxima sexta-feira à noite?
- O que você tem em mente?
- Podíamos tentar bater um no outro com carros - sugeriu ela, brincando.
- Fiz isso no final de semana passado com Jase - disse ele, fingindo lamentar.
- Ir para o zoológico e pular na jaula dos leões? - devolveu Helen na mesma hora, desesperada para mantê-lo concentrado nela em vez do peito afundado.
- Os romanos já fizeram isso ser um clichê. Tem alguma coisa original?
- Vou pensar em algo. - avisou ela.
- Mal posso esperar - sussurrou Lucas."
 Predestinados (Josephine Angelini), página 80.

"- O que está acontecendo? - Perguntou Jerry desconfiado, ao juntar-se  a eles de novo. 
- Lucas precisa voltar para casa para o jantar - disse helen.
Viu Lucas se encolher com a mentira, mas ele entendeu a indireta.
- Foi um prazer conhecê-lo, Sr. Hamilton - disse Lucas enquanto se despedia e caminhava até o carro.
- Droga, eu queria mesmo que você tivesse acne. Ou um problema hormonal. - reagiu Jerry.
- Pai! - bufou Helene constrangida. - Boa noite, Lucas - falou, sem graça. 
- Tudo bem, basta. Entre, Helen. - disse Jerry, com um sorriso nervoso. Ele virou Helen e lhe deu um empurrãozinho na direção da porta. - Acho que eu prefiriria que você voltasse a odiá-lo."
Predestinados (Josephine Angelini), página 105.

"- Obrigada. Ela é bastante feroz. - falou Helen e deixou Claire empurrá-la mais uma vez antes de Lucas ajudá-la a se levantar. 
- Um metro e meio de puro terror - vangloriou-se Claire enquanto esticava o braço esperando que Jason a ajudasse.
Ele cruzou os braços de propósito.
- É essa sua altura sem esses sapatos ridículos? - disse de forma debochada. - Acho que eu nasci maior que isso.
- Aposto que sim. Um metro de cabeção e meio de bunda - resmungou Claire, levantando-se.
- Claire! - disparou Helen, chocada.
Os ombros de Lucas tremiam de tanto rir. Jasos fingiu levar a brincadeira numa boa, mas Helen suspeitava que ele tinha ficado magoado."
Predestinados (Josephine Angelini), página 116.

"- Uau! - Foi só o que Kate conseguiu dizer depois de alguns momentos sem palavras. - Ele é.. uau! Eu poderia ser presa até mesmo por pensar o que estou pensando.
- Kate! - exclamou Helen, jogando um guardanapo embolado nela. - Eu pensei que fosse feminista!
- E o que isso tem a ver?
- Você não prega sempre que nunca vai existir igualdade entre os sexos se as pessoas se enxergarem como objetos?
- Sim. Mas, putz! - disse Kate, se abanando com a mão. - Quando eu tinha sua idade, os garotos tentavam provar o quanto eram subversivos sendo um mais feio do que o outro. Isso não foi justo comigo!"
Predestinados (Josephine Angelini), página 118.

"José e eu somos muito amigos, mas, no fundo, sei que ele gostaria de ser mais que isso. Ele é bonito e divertido, mas não é para mim. É mais como um irmão que eu nunca tive. Katherine vive me provocando dizendo que me falta o gene "preciso de um namorado", mas a verdade é que eu simplesmente nunca conheci alguém que... bem, me atraia, embora parte de mim anseie por pernas bambas, coração na boca, frio na barriga, noites em claro."
Cinquenta Tons de Cinza (E. L. James), página 24.

"- Você impressiona as mulheres desse jeito? Venha voar no meu helicóptero? - pergunto genuinamente interessada.
- Nunca trouxe nenhuma garota aqui em cima, Anastasia. É outra primeira vez para mim - diz ele baixinho, com voz séria.
Ah, essa é uma resposta inesperada. Outra novidade? Ah, o lance de dormir, talvez. 
- Está impressionada?
- Estou apavorada, Christian.
Ele ri. 
- Apavorada? - E, por um instante, ele parece de novo ter a idade que tem. 
Balanço a cabeça, assentindo.
- Você é tão... competente!
- Ora, obrigada, Srta. Steele - diz com educação. "
Cinquenta Tons de Cinza (E. L. James), página 84.

"De: Anastasia Steele
Assunto: Cuidado você
Data: 26 de maio de 2011 23:57
Para: Christian Grey

Prezado Sr. Grey, 
Não sei ao certo se gosto do senhor, sobretudo no presente momento.

Srta. Steele.

De: Christian Grey
Assunto: Cuidado Você
Data: 27 de maio de 2011 00:03
Para: Anastasia Steele

Por que não gosta de mim?

Christian Grey
CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

De: Anastasia Steele
Assunto: Cuidado você
Data: 27 de maio de 2011 00:09
Para: Christian Grey

Porque o senhor nunca fica comigo."
Cinquenta Tons de Cinza (E. L. James), página 254.

Quotes Táta

 - Ah, isso não é difícil. É só ilusão. As pessoas são facilmente iludidas por rótulos e falas. É só dizer o que elas querem ouvir e pronto: estão em suas mãos...” 
Do Seu Lado (Fernanda Saads), página 133.


Vocês, mulheres, têm uma coisa de adivinhar que dá medo.” 
Do Seu Lado (Fernanda Saads), página 159.

Não era para ser assim. Por que as coisas não podem ser como eu quero? Demoro um pouco para me recompor. Penso em algo muito engraçado, mas não funciona. Melhor! Penso em uma grande tragédia mundial. Assim, sinto que minha vida nem é tão desgraçada, no fim das contas.” 
Do Seu Lado (Fernanda Saads), página 180.

Faz alguns anos que não vou á igreja,também. Esqueci os Dez Mandamentos, esqueci os Sete Pecados Capitais e eu, obviamente, esqueci o mal do sexo antes do casamento. Por que é que não consigo esquecer a parte sobre queimar no fogo do inferno?
Qual Seu Número? (Karyn Bosnak), página 14.

Daniel disse que não havia uma solução para o meu problema, mas, por Deus, é claro que há. E ele me diz que eu preciso de Jesus - quem ele pensa que é? Eu não preciso de Jesus. Eu preciso do Google... 
Qual Seu Número? (Karyn Bosnak), página 73.

É engraçado perceber a velocidade com que as coisas podem mudar. Sentimentos, não importam o quanto sejam intensos, podem ser efêmeros. Em um estalar de dedos, a felicidade pode se transformar em desespero; e, um belo dia, o passado chega por causa do assombro, e faz com que se perceba que é preciso pisar no freio.” 
Qual Seu Número? (Karyn Bosnak), página 233.

É difícil saber o que faz duas pessoas se sentirem uma só. Provavelmente porque deve ser impossível descrever isso com palavras. É algo que precisa ser sentido...
Qual Seu Número? (Karyn Bosnak), página 339.

Tudo que você faz na vida, seja bom ou ruim, faz de você quem você é. Não fique remoendo suas decisões, dizendo “talvez”. Você não pode muda-las.
Qual Seu Número? (Karyn Bosnak), página 389.

(...) Eu sou uma mulher que caminha pelas ruas com orgulho. Uma mulher que tem seus defeitos, mas , mesmo assim, uma mulher que se arrisca, uma mulher que amou e foi amada. Para viver é preciso assumir um risco (ou vinte, ou quarenta, ou sessenta, seja lá quantos forem). É preciso tentar até as coisas darem certo. Sinto-me bem com a minha vida neste momento.”   
Qual Seu Número? (Karyn Bosnak), página 396. (minha frase preferida desse livro)

Gostaram dos quotes?
 E vocês, pessoal, o que andaram lendo essa semana? 
Ainda não participou da promoção do blog? Clica aqui então e participa!
xoxo




0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.