Essa coluna de quarta-feira tem como objetivo sempre mostrar algum artigo diferente no blog, seja curiosidades, notícias, memes e etc.

Olá!

Hoje viemos comunicar que estamos muito felizes pois conseguimos duas parcerias com autores para o nosso blog! As autoras são a Amanda Reznor e a Laisa Couto. Segue abaixo mais informações a respeito das duas!

 Amanda Reznor


Meu nome é Amanda Reznor e, antes que você pergunte, sim, eu sou fã do Nine Inch Nails e roubei o sobrenome do Trent para mim. Acredito que este seja um estilo musical que defina bem a forma como eu me sinto no dia-a-dia: alternada entre o brusco e o suave, entre o forte e o fraco, momentos de muito trabalho e um pouco de placidez em meio à reflexão constante de uma mente – quase – incansável.

Mas o motivo de estar aqui não é bem falar de mim, e sim do meu filhotinho querido que foi lançado durante a 22ª. Bienal do Livro de São Paulo e já vendeu seus duzentos exemplares, ainda que tímido e pouco conhecido pelos leitores ávidos da LitFan: ele se chama Delenda! É, isso não é português, e sim latim, do verbo delere – destruir, destruição (o mesmo que gerou, em inglês, o nosso conhecido “delete”, só pra você saber! ^.^), e se baseia em um universo ficcional criado por mim chamado Vale dos Segredos.

Delenda é uma das estórias que se passa no Vale dos Segredos – mas é uma estória independente, então não se preocupe que você não será obrigado a comprar exemplares de continuação! Ele se passa na Baixa Montanha e começa quando Cláudia, nossa protagonista, está comemorando seu aniversário de 18 anos com a avó, numa cidade grande e sem nem saber que um lugar chamado Vale dos Segredos existe. Ela acabou de entrar na faculdade, e a única coisa anormal em sua vida é que, no dia em que nasceu, sua mãe fugiu após o parto e o seu pai morreu. Cláudia então foi criada pela sua avó, que colocou uma pedra no passado, e elas levam uma vida tranquila, até que, no seu niver de dezoito, Cláudia recebe uma herança inesperada que aos poucos a levará ao Vale dos Segredos, removendo a pedra do seu passado. Um thriller de final surpreendente, como os próprios leitores o vêm definindo, e que com certeza o impressionará com uma estória original e envolvente. Bem, mas pra que eu estou lhe dizendo tudo isso? Melhor que você confira por si próprio, correto? Então obrigada pela sua paciência ao ler este texto tão loooongo – às vezes os escritores se empolgam e escorregam página abaixo pelas palavras.

 Laisa Couto


Sou autora de um romance publicado em formato de série virtual pelo site BookSérie. Lagoena é meu primeiro livro de fantasia, toda obra está disponível no site, a leitura é online e gratuita. A série virtual estreou dia 04 de outubro e nos últimos meses veio ganhando apoio de blogs e sites interessados em divulgar a obra. Hoje, LAGOENA é a série virtual mais acompanhada da internet e cada dia conquista um novo leitor.

Sinopse: Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.
Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...
Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.

 Então gente, são essas as nossas novas parcerias! E aí, gostaram? Estão curiosos para ler as estórias criadas por elas?
xoxo


0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.