DO SEU LADO.
 EDITORA: Novo Conceito.
 ANO: 2012.
 PÁGINAS: 316.

 SINOPSE: 
 Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Continue lendo.




Esse foi mais um dos livros que escolhi pela capa, gente, a capa é muito linda viu, e também fiquei curiosa por ser de uma autora brasileira.

Sarah é uma arquiteta não tão bem sucedida e que está tentando se recuperar de um relacionamento em que ela foi traída, ela continua a vida tentando acreditar que está bem, que se recuperou e que amadureceu.
O plano, é ela estar linda e maravilhosa, reencontrar Bruno, o seu antigo amor e deixá-lo caidinho por ela, mas o problema é que essa mulher confiante e sedutora só existe em sua imaginação, já que Sarah está á três anos fazendo terapia para se livrar do abandono do último relacionamento e ainda não obteve sucesso.
Seu melhor amigo Igor, está ao seu lado tentando ajudá-la a superar esse relacionamento e a todo instante tentando levantar o astral da amiga. Ele não suporta a idéia de um dia o ex-casal voltar a se encontrar, mas o que Sarah e Igor não imaginavam é que  iriam voltar a encontrar Bruno em função do trabalho.

Do Seu Lado foi um livro que li em um dia, a leitura fluiu muito bem e a escrita da Fernanda não é nem um pouco cansativa.
Meu problema com esse livro foi que não tive nenhuma surpresa durante a leitura, já sabia tudo o que ia acontecer. Sarah é a garota mais tapada que já conheci em um livro, tinha momentos que eu queria dar uns tapas nela para ela acordar para a vida, mas como um todo, o final do livro salvou todo o resto e também a falta de emoção na escrita .

Eu gostei muito de como Fernanda fechou a história de Sarah, deixando assim uma conclusão perfeita para o romance todo e tirando de mim 4 estrelas.

Bom amores, eu recomendo essa leitura para aqueles dias que você está bem tranquilo e está afim de um romance bem mamão com açúcar.


Alguém de vocês já leu esse livro? O que acharam?
Beijos da Táta

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.