A seguir os principais lançamentos do mês de Novembro. Clique nas imagens para mais informações.






Acho que todos estão ansioso para ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, não é? Eu também!
Espinho de Ferro na realidade já está lançado, mas eu não fiquei sabendo do livro até ontem. Eu amei a capa, é um livro muito bem visto internacionalmente, e eu fiquei louca para lê-lo. Fui ver o preço na saraiva e quase desmaiei,49,50! Os livros em inglês saem mais em conta, embora demorem para chegar, e acho que no final das contas vão ser eles que eu vou comprar.
Eu tinha interesse em ler Nascida a meia-noite, mas agora que eu já sei que tem até o terceiro livro lançado aqui, não quero mais. Apesar de Levada ao Entardecer ter uma capa muito linda! Mas vai ser só mais uma série pra eu ficar presa, hunf!

Quais destes lançamentos entrarão pra sua lista de desejados?
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.