Esse é um meme inspirado no meme semanal O que eu andei lendo criado pela Pam do Garota It. Procuramos deixar o leitor por dentro do que andamos lendo no mês e o que apareceu ou provavelmente aparecerá nas resenhas do blog.

Andressa


Mês passado eu li um número menor de livros do que eu havia lido em Agosto.. pois é, tive uma ressaca literária e tinha até raiva de ouvir falar em livros uaheuhae. Mas agora estou bem melhor, e esse mês de outubro já começou com o saldo de 2 livros lidos!
Maldosas (Pretty Little Liars #1) - Sara Shepard:
Eu não gosto muito de chick-lit ou de livros com assuntos muito... adolescentes. Mas fiquei bastante interessada na estória do sumisso de A. e a forma como algum estranho vinha pertubando as garotas, por isso resolvi li Maldosas e amei! Gostei de cada uma das garotas e seus problemas, e a minha preferida ficou sendo a Spencer.

Impecáveis (Pretty Little Liars #2) - Sara Shepard:
Como eu li Maldosas em apenas um dia, no dia seguinte me agarrei à Impecáveis e não larguei também. Impecáveis ficou um pouco mais sério que Maldosas, e um acontecendo no final me deixou chocada. Já troquei pelo skoob Perfeitas e está para chegar... não vejo a hora de continuar a série!

Entrevista com o vampiro (As Crônicas Vampirescas #1) - Anne Rice:
Eu já havia lido esse livro da magnífica Anne Rice e, sendo um dos meus preferidos, estou relendo-o. Principalmente pelo fato de eu ter adquirido O Vampiro Lestat, e quero relembrar toda a estória e o meu ódio pelo Lestat (pois é, não gosto dele no primeiro livro) para poder ler o segundo da série.

O Silêncio dos Inocentes - Thomas Harris:
Eu já li os outros livros dos quais o personagem Hannibal está incluido, e só faltava esse, o que é irônico porque é meio que o começo de toda a estória. Gosto muito dessa "série" de livros e, apesar de eu ter gostado bastante de O Silêncio dos Inocentes, meu preferido continua sendo Dragão Vermelho. Este livro eu consegui ler através de um Viajante pelo skoob, mas logo quero completar toda a minha coleção do autor.

Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause:
Peguei esse livro pra ler na época da ressaca literária que eu estava tendo, pois o achei bem curtinho (pouco mais de duzentas páginas) e não possui continuação, quer coisa melhor pra passar o tempo? Gostei da "lição" que o livro me deixou no final e em breve teremos resenha dele no blog!

Táta


Jogos Vorazes (Jogos Vorazes #1) - Suzanne Collins:
Gente, o que dizer desse livro né? Eu quase tive um ataque dos nervos, o livro é incrível, me senti como se tivesse dentro do livro, vivendo toda aquela tensão da arena dos Jogos Vorazes. Katniss é uma personagem muito corajosa mas o que me irritou um pouco foi a desconfiança exagerada que ela sente por todos que a cercam. Peeta, é uma graça *-* . Enfim, amei o livro e agora estou me recuperando para as continuações.

Cinquenta Tons de Cinza (Cinquenta Tons de Cinza #1) - E.L. James:
Eu não consigo uma visão muito clara desse livro, minhas opiniões se contradizem o tempo todo, primeiramente Christian é um personagem sedutor e assustador ao mesmo tempo, Anastasia é uma mulher muito ingênua, mas mesmo assim simpatizei com ela pela coragem que ela tem... Bom, no geral, foi um tipo de leitura nova para mim, mas o que me surpreendeu foi tantos comentários e tanto fuzuê por esse livro, eu realmente esperava mais.

Impecáveis (Pretty Little Liars #2) - Sara Shepard:
Continuei a ler a série PLL e gente do céu, eu estou adorando viu, os fatos mudam a todo instante, e não dá para confiar em nenhuma das pequenas mentirosas. Hehe ^^

Perfeitas (Pretty Little Liars #3) - Sara Shepard:
Perfeitas, foi um livro que me tirou o fôlego e o sono, assim que li a última página fui dormir e até sonhei com o que aconteceu nesse livro. Só tenho á dizer: Leiam, leiam, leiam!!! ^^

Inacreditáveis (Pretty Little Liars #4) - Sara Shepard:
Esse livro teve acontecimentos realmente incríveis, eu estava imaginando uma coisa mas o final foi surpreendente, e aconteceu coisas que eu nem desconfiava.

Perversas (Pretty Little Liars #5) - Sara Shepard:
Gente, deu para perceber o quanto eu estou gostando dessa série né?! Não vou ficar tentando explicar o que eu senti lendo pois para isso vou ter que explicar o que aconteceu nos livros, e assim acabar dando spoilers, mas eu recomendo muito. Sei que os livros são meio carinhos, mas eu li todos eles por e-books, então caso alguém queira ler também e gostar desse tipo de leitura, é uma boa pedida.

Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey:
Eu gostei muito desse livro, a capa é muito linda, a escrita do livro flui maravilhosamente, mas o que me deixou nervosa foi o final do livro; quando acabou eu fiquei desesperada, queria mais e mais páginas. Super recomendo essa leitura gente.

Cidade das Cinzas (Instrumentos Mortais #2) - Cassandra Clare:
Esse livro foi o último que li em setembro, e estou pensando seriamente em ler o próximo da série ainda essa semana. Jace continua sendo o super-tudão ^^, mas Clare amadureceu bastante, e até Simon, que eu odiei no primeiro livro, nesse ele estava bem mais legal, e eu até consegui me simpatizar com ele. O final foi muito bom, e o livro deixou algumas pontas soltas que penso que se resolveram no próximo livro.

Bem, das nossas metas de leitura que fizemos no mês passado (veja aqui), eu (Andressa) só consegui ler um daqueles livros e a Táta leu 2. Parece que não gostamos de nos sentir obrigadas... hehehe Por isso não vamos fazer meta de leitura nenhuma este mês!

Então pessoal, gostaram da promoção anterior e do post? Estou curiosa pra saber o que VOCÊS leram mês passado!
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.