Esse meme foi baseado no meme Quotes do blog Walking in bookland. O objetivo é exibir algumas citaçõe de livros que lemos durante a semana.

Quotes Táta

Oi amores, como vocês estão?

Gente, peço desculpas pois não coloquei indicação de páginas nos quotes de Cinquenta Tons de Cinza, mas como li em e-book não marquei quais eram essas páginas.

“É difícil crescer numa família perfeita quando você não é perfeito.” 
Cinquenta Tons de Cinza (E.L. James).

“Então comecei a chorar, o mais baixo que pude... Deixei que as lágrimas escorressem pelo rosto e pingassem em nossas mãos entrelaçadas. Lucius me deixava maluca. Ele era maluco. Mas não importava. Eu não queria ter que enfrentar de novo aquela perda. Nunca mais.” 
Como se livrar de um Vampiro Apaixonado (Beth Fantaskey), página 126.

“Romeno sugador de sangue idiota. Tinha sorte de eu não ter feito outra nobre cicatriz em seu corpo imperial. Se ele se metesse de novo com Jessica Packwood- Antanasia Dragomir-, com toda a certeza receberia um tratamento régio.” 
Como se livrar de um Vampiro Apaixonado (Beth Fantaskey), página 166.

“A boa notícia era que eu tinha um vampiro no meu quintal. A má era que eu queria cravar uma estaca no coração do sujeito antes que ele tivesse chance de se aproximar – sem contar o fato de que ele não parecia mais dar a mínima para mim. O que uma jovem vampira “desabrochando” iria fazer?”
Como se livrar de um Vampiro Apaixonado (Beth Fantaskey), página 173.

“- Tenho o coração puro. Isso repele a alma.” 
Cidade das Cinzas (Cassandra Clare), página 20.

“- Ás vezes não é necessário procurar pelo perigo, ás vezes o perigo encontra você.”  
 Cidade das Cinzas (Cassandra Clare), página 105.

“Isabelle parecia incerta.
-A mamãe e o papai não vão gostar nem um pouco, se descobrirem.
-Que você libertou um possível  criminoso trocando-o pelo irmão com um feiticeiro que parece um Sonic gay e se veste como o Pegador de Crianças de O calhambeque mágico?- perguntou Simon.- Não, provavelmente não.” 
Cidade das Cinzas (Cassandra Clare), página 144.



Quotes Andressa

"(...)Agora jazia deitado, tentando respirar, a testa quente e molhada, o travesseiro encharcado de suor. E enquanto gemia e chamava a morte, Lestat tocava cravo na sala. Bati a tampa do instrumento, pegando seus dedos.
- Não vai tocar enquanto ele morre! - disse.
- Vá para o inferno! - respondeu. - Toco até tambor, se quiser."
Entrevista com o vampiro (Anne Rice), página 56.

" (...) E quanto a este seu irmão, estava possuído pelo diabo.
- Fiquei tão aturdido quando me disse isso que não pude protestar. O diabo era astucioso. A França inteira estava sob a influência do diabo, e a Revolução havia sido seu maior triunfo. Nada teria salvo meu irmão, a não ser exorcismos, preces e abstinências, homens que o agarrassem enquanto o demônio se encolerizava em seu corpo e tentava destruí-lo."
Entrevista com o vampiro (Anne Rice), página 18.

"- Os escravos, eles sabem... Precisa ir para as cabanas e ficar atento - consegui dizer. - Eu cuido do velho.
- Mate-o - disse Lestat.
- Está louco - respondi. - Ele é seu pai!
- Eu sei que é meu pai! - disse Lestat. - É por isso que você tem de matá-lo. Eu não posso! Se pudesse, já o teria feito há muito tempo, desgraçado!"
Entrevista com o vampiro (Anne Rice), página 58.

"(...) Eu não acho que seja justo a escola me manter afastada das minhas necessidades... religiosas. - Ou me excluir de mais uma ocasião, por mais chata e breve que fosse, de estar com Lissa.
Ela empurrou os óculos mais para cima do nariz.
- Eu não estava informada de que você tivesse necessidades religiosas.
- Eu encontrei Jesus quando estava fora da escola.
- Sua mãe não é atéia? - perguntou ela, descrente.
- E o meu pai é provavelmente mulçumano. Mas eu fui buscar o meu próprio caminho. A senhora não deveria me privar da religião.
O Beijo das Sombras (Richelle Mead), página 73.

"Desapareceu pela porta próxima ao altar, a mesma que Lissa usara para chegar ao sótão. Considerei a possibilidade de sair rápido dali, mas pensei que Deus talvez fosse capaz de me lançar em desgraça por isso. Menos de um minuto depois, o padre retornou com um livro, que entregou para mim: Santos Moroi."
O Beijo das Sombras (Richelle Mead), página 76.

"- Não! - insistiu ela. - Eu já disse a você que não. Meu Deus. - Ela me lançou um olhar de nojo. - Nem todo mundo pensa e age como você.
Eu hesitei diante das palavras dela. Depois percebemos que Mia estava passando. Ela não ouvira a conversa, mas percebera o tom. Um sorriso malicioso se espalhou pelo seu rosto.
- Problema no paraíso?
- Vá procurar sua chupeta e cale essa sua boca - retruquei, sem esperar para ouvir a resposta. O queixo de Mia caiu e depois ela armou uma carranca."
O Beijo das Sombras (Richelle Mead), página 104.

"(...) Essa... essa vida. Ela as destrói. Quero dizer, destrói a beleza delas.
Ele hesitou por um momento, tirou os olhos das minhas mãos e voltou-os para o meu rosto. Aqueles olhos castanhos, quentes, me avaliaram, e alguma coisa apertou dentro do meu peito. Que droga. Eu tinha que parar de sentir aquelas coisas perto dele.
- Isso não vai acontecer com você. Você é muito... - Ele procurou a palavra certa, e eu, na minha cabeça, imaginei várias possibilidades. "Linda como uma deusa. Muito quente e sensual." Desistindo, ele simplesmente repetiu: - Com você não vai acontecer."
O Beijo das Sombras (Richelle Mead), página 172.

"- Você viu aquele vestido?
- Vi.
- Gostou dele?
Ele não respondeu. Tomei o seu silêncio como sinal de concordância.
- Será que vou colocar a minha reputação em risco se resolver usá-lo no baile?
Quando ele respondeu, eu mal pude ouvi-lo.
- Vai colocar em risco a escola."
O Beijo das Sombras (Richelle Mead), página 235.


E então pessoal, gostaram dos quotes? Já leram alguns desses livros?
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.