Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.


Oi gente!
Hoje tem caixa de correio, como vocês estão acostumadas. Eu (Andressa) não tenho nada pra mostrar pra vocês hoje (hunf), porque estou realmente levando a sério aquela promessa de não comprar nada (guardando dinheiro no modo hard) e não tirei foto dos marcadores que recebi. Mas acho que semana que vem vai chegar um ou outro que eu troquei no skoob.
A Táta tem várias coisas pra mostrar!

Táta


Olá amores, como vocês estão???
Depois de semanas sem caixa de correio, hoje tive algumas coisinhas para mostrar.
Comprei meu primeiro romance de banca, mas confesso que não gostei e não pretendo continuar a ler esse estilo literário não.




E também recebi de uma troca no skoob, o terceiro volume da série Percy Jackson,


 
Por últimos, recebi esse livro que eu queria á algum tempo, mas é muito difícil de aparecer lá no skoob, então nem pensei duas vezes antes de solicitá-lo.


Bom amores, foi isso que recebi, mas espero ter algo para semana que vêm novamente, pois ainda estou tentando manter a promessa de não comprar nada por enquanto, o que está sendo muito difícil. Hehe ^^


Eu gostei muito desse Stolen da Táta, quero ter a oportunidade de lê-lo em breve, apesar de eu ter lido algumas resenhas que me desencorajaram um pouco.. bem, melhor assim, sem expectativas!
Gostaram da caixa de correio da Táta? O que vocês receberam?
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.