Essa coluna de quarta-feira tem como objetivo sempre mostrar algum artigo diferente no blog, seja curiosidades, notícias, memes e etc.

Olá!
Eu e a Táta já haviamos pensado em fazer um post desse tipo, mas nunca conseguíamos concordar exatamente nas posições entre os personagens. Mas hoje decidimos em vez de fazer um Top 10, vamos fazer um Top 5 personagens masculinos favoritos de cada uma. Um assunto que as garotas adoram!

 Andressa
 
5° Príncipe Ash (Os Encantados de Ferro).



    Desde a primeira aparição, o Príncipe da Corte de Inverno Ash já é descrito como tendo uma beleza gélida. Ele é um encantado alto, de pele clara, cabelos escuros, e olhos azuis. Mantém a aparência de frio e distante, mas logo se atrai pela Princesa da Corte de Verão, Megan. Ash tem momentos de romantismo e aparente frieza, o que o torna um dos meus personagens mais amados  

    4° R. (Sangue Quente)


      R. é um zumbi. Ok. Difícil se apaixonar por um zumbi, né? Mas não um como ele! Apesar dos momentos de confusão, R. é muito doce e compreensivo, e conforme passa o tempo e sua condição de zumbi vai diminuindo juntamente com a sua aparência cadavérica, ele se mostra romântico e devotado à Julie. Não consigo encontrar um defeito sequer nele, exceto por ele ser zumbi, é claro. O que é apenas um detalhe!  

      3° Jace Wayland (Os Instrumentos Mortais)


        Jace é um loiro alto de aparência jovial e vestimenta digna de um caçador de sombras. É muito sagaz e sempre tem um comentário afiado na ponta da língua. Jace, apesar de aparentar ser despreocupado com sua atitude arrogante, é atencioso e compreesivo com Clary, sempre pronto pra fazer o que for preciso por ela. Encantador e atrevido! Muita gente questionou a escolha do ator para interpretá-lo, mas no fim das contas eu o imagino mais ou menos assim mesmo.  

        2° Patch Cipriano. (Sussurro).

          Patch é até difícil de descrever. É o anjo caído mais atrevido da literatura. Ele não chega de mansinho, ele realmente impõe sua presença quando quer, o que deixa Nora nos nervos. Mas é realmente impossível resistir ao charme, mistério e às cantadas de Patch. Sem falar no charme da jaqueta de couro e botas. Ele é descrito como sendo moreno, mas na minha imaginação ele não é tão moreno assim. Um plus pra ele porque ele é o Patch... tipo um Chuck Norris da mulherada.  

          1° Dimitri Belikov (Academia de Vampiros). 


            Drimitri é um dampiro russo de 24 anos, mais ou menos 1,92 de cabelos pretos na altura dos ombros, quase sempre presos. É conhecido também por ser um guerreiro letal, muito cauteloso e reservado. Mas, conforme convive com Rose Hathaway, ele se mostra um amante quente e dedicado. Não sei se ele é mais charmoso sendo um Guardião ou um Strigoi, sei que gostei de ambos "Dimitris". Número 1 no meu Top 5 porque é o que mais se aproxima do meu gosto.

             Táta

            Olá amores, como a Andressa disse, estamos pensando nesse post á algum tempo, mas gostaria de deixar claro, eu não consigo guardar muito bem as características físicas, pois me prendo mais á personalidade dos personagens. Vamos aos favoritos?
             
            5° Colin (Qual é seu número?)



              Colin é um personagem muito carismático, extrovertido e engraçado, com um físico que faz Delilah ficar muito atraída por ele. Alto, forte, abdômen definido, pernas musculosas (aiiiin, ), e que sempre está sem camisa... Enfim, eu gosto muito do jeito que Colin tenta ajudar Delilah durante o livro, a alegria desse personagem me cativou, e também pelo fato dele sempre soltar algum argumento engraçadinho, que tira Delilah do sério. Não preciso dizer novamente que amo esse livro por ter Chris Evans na capa né?Agora imaginem só o filme protagonizado por ele .... (  *-*  )  

              4° Lucius (Como se livrar de um vampiro apaixonado)



                Lucius é um vampiro atrevido, o último descendente de uma família da realeza vampírica, e que foi prometido em casamento á Antanasia. Ok, até aí tudo bem. O detalhe é que ele é um total convencido, usa as antigas roupas do seu povo, fala todo bonitinho, e ainda por cima é uma lindeza total. Gosto muito de como ele enfrenta Antanasia,de como ele tenta convencer a garota de que é um vampiro e também de como ele tenta se adaptar ao local em que ele está vivendo...  

                3° Edward Cullen (Saga Crepúsculo)



                  Ok, nem adianta dizerem que é um personagem clichê ou coisas do tipo, pois eu sou apaixonada por Edward, por todo o romantismo que ele exerce e pelo famoso ‘olhar’. Edward sempre estará nas minhas listas de Top “Gatões” hehe ^^  

                  2° Patch Cipriano (Sussurro)



                    Patch é um dos personagens que dispensa comentários, e como foi o primeiro anjo caído que conheci, se tornou o meu favorito. Seu jeito misterioso, desafiador e sensual, foi amor á primeira vista. O jeito como ele cuida de Nora, como ele faz de tudo para protegê-la, nos causa uma certa invejinha  (não é mesmo meninas?^^). Enfim, Patch só não é o primeiro da minha lista pois conheci.....  

                    1° Jace Wayland (Os Instrumentos Mortais)




                      O que dizer de Jace? Lindo, mandão, carismático, sensual, desafiador, corajoso, atrevido, sempre com um comentário ácido na ponta da língua, e além de tudo, convencido até não querer mais.   *-* Jace é o personagem perfeito para mim, ele tem todas as características que eu admiro, e o melhor de tudo é todas essas características em apenas um personagem. O jeito mandão e a persuasão faz com que todos façam a vontade dele sem duvidar, a coragem que ele carrega até nos piores momentos, o esforço para não sentir medo e dor... Tudo isso faz de Jace o garoto dos sonhos da Táta aqui...hehe ^^ Bom, mas aqui quero deixar minha profunda decepção pela escolha do ator que interpretará Jace nas telinhas, eu sinceramente penso que deviam ter procurado um ator mais ‘bonitinho’, mas fazer o que né??!..


                      E vocês garotas, o que acharam? Gostam de alguns desses personagens? (d-u-v-i-d-o que não!)
                      xoxo

                      1 comentários:

                      Isabella Fonseca disse...

                      Patch, Jace e Dimitri são meus personagens preferidos de todos os tempos! Edward foi minha paixão na época em que li, mas é claro que vieram outros depois. O Colin é tudo no filme (com esse ator também...) e fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Preciso ler Os Encantados de Ferro e Sangue Quente urgente!!!

                      O BLOG


                      Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

                      Followers

                      FOLLOW BY E-MAIL

                      ANDRESSA ESTÁ LENDO

                      TÁTA ESTÁ LENDO

                      LINK-ME


                      PARCEIROS

                      ARQUIVO

                      Tecnologia do Blogger.
                      .
                      .