Esse meme foi baseado no meme Quotes do blog Walking in bookland. O objetivo é exibir algumas citaçõe de livros que lemos durante a semana.

Hello!
Estamos com vários quotes legais pra mostrar pra vocês, pena que não conseguimos postar no sábado passado, mas estamos recompensando nesse!

Andressa

"- Como é que você não sabe onde fica o coração? Principalmente levando em conta a quantidade deles que você partiu?
Lancei-lhe o mesmo olhar feroz que eu lançara a Dimitri. Mas dessa vez funcionou. Manson empalideceu.
- Belikov é um homem mau e doente que deveria ser jogado num buraco cheio de víboras raivosas pela grande ofensa que ele cometeu contra você esta manhã.
- Muito obrigada - disse eu prontamente. Depois pensei um pouco. - Víboras podem contrair raiva?
- Não vejo por que não. Todos podem. Eu acho. - Ele abriu a porta do corredor para mim. - Mas gansos canadenses podem ser piores do que víboras."
Aura Negra (Richelle Mead), página 44.

"- Nós estávamos trabalhando com estacas de prata - disse eu, mal-humorada, enquanto enfiava as luvas nas mãos.
- Pois hoje nós vamos trabalhar com outra coisa. Vamos.
Desejei que um ônibus tivesse me atropelado no meio do caminho até o ginásio, mas a segui até o centro da sala."
Aura Negra (Richelle Mead), página73.

"- Terminamos por aqui, Rose. Lembre-se do que eu disse a você.
- Ok - disse eu, virando as costas para ele. Subitamente tive vontade de ir para o meu quarto e ficar lá olhando para o teto por um tempo. Aquele dia mal começara e já estava me deixando cansada. Muito cansada.
Não chegara nem perto do quarto quando encontrei Mason. Deus do céu. Homens em toda parte."
Aura Negra (Richelle Mead), página 190.

"- É o que parece - disse ele. - Eu quase não vi você desde que voltamos. Se eu não a conhecesse bem, diria que estava me evitando.

- Eu estou evitando você.
Ele deu um suspiro alto e passou a mão pelos sedosos cabelos castanhos, que sempre mantinha cuidadosamente desarrumados.
- Escute, Rose. Você não precisa se fazer de difícil. Você já me conquistou.
Adrian sabia perfeitamente qeu eu não estava bancando a difícil, mas ele tinha sempre um prazer especial em me provocar."
Tocada pelas sombras (Richelle Mead), página 36.

"- Mal posso esperar para esse show na estrada começar - disse ele. - Eu e você vamos nos divertir tanto, Rose... Escolhendo cortinas, testando penteados nos cabelos um do outro, contando histórias de fantasmas...
A referência a "histórias de fantasmas" me soou um pouco mais próxima da realidade do que eu gostaria. Não que escolher cortinas ou escovar o cabelo de Christian fossem atividades muito mais atraentes."
Tocada pelas sombras (Richelle Mead), página 42.

"- Fique com eles - me disse Eddie, e foi na direção de Ryan e Camille, que haviam acabado de descobrir que caíram numa armadilha. Ryan não reagiu tão bem quanto Shane, principalmente porque ele teve que encarar dois agressores. Um dos guardiões distraiu Ryan, enquanto o outro (Dimitri, eu logo vi) agarrou Camille. Ela gritou de verdade, não era medo fingido. Ela certamente não achava tão excitante estar nos braços de Dimitri quanto eu acharia."
Tocada pelas sombras (Richelle Mead), página 48.

"- É o seguinte - comecei, não pensando mais em boas maneiras -, eu me atrapalhei durante o ataque, só isso... Assim como você, no hall, quando não estava prestando atenção, lembra?
- Ei! - disse ele, enrubescendo um pouco. - Eu ajudei no final. Eu fiz a minha parte.
- É assim que chamam "ser morto" hoje em dia?"
Tocada pelas sombras (Richelle Mead), página 71.

"- Como você fez isso? - exclamei.
- É o meu sonho. Hum. Azul não combina com você. Bom, ao menos não nesse tom. Vamos tentar outro. - O azul se acendeu em um brilhante carmesim. - Pronto, assim. Vermelho é a sua cor. Vermelho como uma rosa, como uma doce, doce Rose.
- Ah, cara - disse eu. - Eu não sabia que você podia entrar em modo lunático também em sonhos."
Tocada pelas sombras (Richelle Mead), página 86.

"Quando não dormi além da conta, eu aparecia na igreja para fazer uma social. Lissa e meus outros amigos normalmente ficavam por lá para fazer alguma coisa legal depois, então a igreja era um bom ponto de encontro. Se Deus se importava por eu usar sua capela como uma forma de incrementar minha vida social, Ele nunca me avisara. Ou isso, ou Ele só estava esperando o momento certo para me punir."
Tocada pelas sombras (Richelle Mead), página 105.

" - Hã, Majestade... houve algum engano. Não existe nada rolando entre mim e Adrian. 
- Você acha que eu sou idiota? - perguntou ela.
Uau. Que oportunidade.
- Não, Majestade."
Tocada pelas sombras (Richelle Mead), página182.

"- Não seja tão precipitada - alertou ela. - Conserve sua força. Se ansiarem demais para lutar contra os mortos-vivos, podem acabar se juntando a eles. Então vocês nunca nos veriam de novo, e ficaríamos muito tristes.
- Sim - disse Christian. - Eu choraria no meu travesseiro toda noite.
Resisti ao ímpeto de chutá-lo."
Tocada pelas sombras (Richelle Mead), página 257.


Táta


“Ela sentiu o toque dos lábios dele, gentis no início, e os dela se abriram automaticamente sob a pressão. Quase contra a vontade, ela se sentiu ficar fluida e flexível, esticando-se para cima para envolver os braços no pescoço dele como um girassol roda em direção á luz. Os braços dele deslizaram em volta dela, passando pelos cabelos, e o beijo deixou de ser suave e se tornou feroz...” 
Cidade das Cinzas (Cassandra Clare), pág 164.

“- Ah, você sabe. Jace me lembra um antigo namorado. Alguns caras olham para você como se quisessem sexo. Jace olha para você como se vocês já tivessem feito sexo, tivesse sido ótimo e agora são só amigos, mesmo que você queira mais. Enlouquece as meninas. Entende?
Entendo, pensou Clare...” 
Cidade das Cinzas (Cassandra Clare), pág 257

“Sabe qual a pior coisa que posso imaginar? Simon dissera. Não confiar em alguém que amo...”
Cidade das Cinzas, Cassandra Clare, pág 265.
“- Mas é claro que se trata de um dom que recebemos de Deus. Disse Padre Dominic.
- Não sei. De certa forma eu sempre quis ter uma conversa com o responsável, entende? Pois se pudesse escolher eu preferiria de longe não ter sido abençoada com este dom.
Padre Dominic pareceu surpreso....”
A terra das Sombras (Meg Cabot) ,pág 80.

“- Puxa vida, banho de esponja! E você viu só aquela enfermeira? - continuou Adam, empurrando o encosto do banco do carona para a Cee Cee se esgueirar para o assento de trás. –Alguma coisa deve ter nessa história de ser padre. Talvez eu devesse me candidatar.
Lá detrás, a Cee Cee respondeu:
-Ninguém se candidata. É uma vocação. E você não ia gostar nada, Adam, pode crer. Padres não podem jogar Nintendo.” 
Terra das Sombras-A Mediadora#1-Meg  Cabot, pág 221.

“Lá dentro me apoiei na porta da frente e ouvi  o carro de Patch se afastar. Minha visão ficou borrada pelas lágrimas. Fechei os olhos e desejei que Patch voltasse. Queria que ele estivesse comigo. Queria que ele me apertasse contra seu corpo e me beijasse até desmanchar o sentimento de  frio e vazio que me congelava por dentro, lentamente. Mas o som dos pneus rasgando a estrada molhada nunca chegou.” 
Crescendo (Becca Fitzpatrick), pág 88.

“Ele tirou o travesseiro das minhas mãos e me empurrou para trás, até que me encostasse na parede, as botas de motociclista dele batendo contra os dedos dos meus pés. Eu estava tomando fôlego para acabar a frase e chamá-lo do pior nome que eu pudesse imaginar, quando Patch pôs as mãos na minha cintura e me apertou ainda mais.”
Crescendo (Becca Fitzpatrick), pág 125.

“- Eu amo você, Nora. Não importa o que acontecer, prometa que vai se lembrar disso. Não me importo com a forma que você entrou em minha vida, nem com as razões, só me importo com o fato de que você chegou. Não me lembro de tudo de errado que eu fiz. Lembro-me do que fiz certo. Lembro-me de você. Você deu significado á minha vida. Você tornou minha vida especial.” 
Crescendo (Becca Fitpatrick), pág 259.


E aí, gostaram dos quotes pessoal? Temos váaarios legais pra semana que vem também!
xoxo

1 comentários:

Kezia Martins disse...

Ai que lindo.
Gente, eu adoro esses livros *-*
Bateu uma saudade terrível do meu Dimitri agora kkk
Adorei os quotes.
Tem meme para vocês lá no blog ;*
http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2012/10/selinho-e-meme-4.html

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.