SÉRIE: PRETTY LITTLE LIARS #2.
 EDITORA: Rocco.
 ANO: 2011.
 PÁGINAS: 327.

 SINOPSE: Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.







Depois de ter gostado tanto de Maldosas, é claro que eu logo comecei a ler Impecáveis. A única parte ruim dessa série é que ela é muito longa e eu não tenho ainda todos os livros, o que quase frita o meu cérebro de ansiedade.

Depois da revelação de quem supostamente NÃO poderia ser a -A que tanto atormenta as garotas, em vez de se sentirem alividas, elas estão apavoradas. E -A desta vez não está para brincadeira, ela realmente cumpre suas ameaças e ataca algumas das garotas.
Em meio as ameças, elas acabam reatando um pouco da amizade que mantinham umas pelas outras, mas bem pouco, apenas o suficiente para se sentirem preocupadas e magoadas por não saber os segredos umas das outras.

De todas as garotas, a que eu menos gosto com certeza é a Hanna. Não gosto da personalidade dela, não gosto do que ela fala nem do que ela faz, nem sequer consigo sentir pena dela pelos problemas que ela enfrenta. E a que eu mais simpatizo é a Spencer (epa!), mas eu admito que ela continua um pouco tola sem tentar dar o troco na Melissa, tudo o que ela faz é por não conseguir se controlar e nunca por vingança, embora a Melissa megéra faça tudo para diminuir a irmã. Não consigo me imaginar na pele da Spencer, já que sou filha única. Não sei o que faria quando se tem pais que incentivam (sim, eles incentivam indiretamente) a competitividade entre irmãs, provavelmente faria tudo ao contrário.

Senti um pouco de pena da Aria e da Emily neste livro, eu digo e repito, a -A não pegou leve com elas. No final do livro temos um acontecimento bem triste serviu como impulso para que as antigas amigas se unissem ainda mais, e por motivos mais altruístas dessa vez.
Enfim, até eu que não costumo gostar de chick-lits e nem nada parecido com o estilo, fiquei louca com Pretty Little Liars. O suspense e as questões de moral levantadas no livro me fizeram acreditar que nada do que as personagens fazem é bobo e sem lógica. Nota 5 para o livro.

Oi gente! Já terminei Perfeitas e logo mais tem resenha aqui no blog!! Quero saber se vocês já leram/gostaram de Impecáveis.
xoxo

1 comentários:

Anderson Silva disse...

Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.