A seguir os principais lançamentos do mês de Novembro. Clique nas imagens para mais informações.






Então, para mim, os lançamentos do mês são tentadores. Por que?

Insanatório, da Editora Mor, me chamou muito a atenção por tratar de assunto que eu gosto muito: psiquiatria forense. A estória que a autora criou é bem aquilo que eu estava querendo ler em um livro e não encontrava nada parecido, mas primeiro preciso lê-lo para comprovar se é bom mesmo.

Eu tenho bastante vontade de ler essa série Night Hunters, mas até agora não peguei nenhum livro dela nas minhas mãos, por isso ainda não posso comprar Destinada à Sepultura.

E eu quero muitooo o último livro da série Sociedade Secreta, Escolhas de Formatura. Estou lendo o terceiro livro dessa série, mas acredito que o quarto eu comprarei em inglês mesmo (porque é muito mais barato que comprar esse lançamento).

Não posso falar sobre A Viagem do Tigre, porque não gostei de A Maldição do Tigre e não quis continuar a série.

E vocês, estão desejando algum desses lançamentos?
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.