Esse é um meme inspirado no meme semanal O que eu andei lendo criado pela Pam do Garota It. Procuramos deixar o leitor por dentro do que andamos lendo no mês e o que apareceu ou provavelmente aparecerá nas resenhas do blog.

Andressa

Esse mês eu li bastante... passou a ressaca literária e eu voltei ao meu normal hehe
Eu fiquei doente nessa última semana do mês e consegui ler mais uns 2 livros que eu achei que não fosse conseguir ler em outubro! Então fiquei com o meu record de 12 livros em um mês (e não me senti nada sobrecarregada, dei um bom intervalo entre as séries). Nem sinal da ressaca literária chegando desta vez.


Série Academia dos Vampiros - Richelle Mead: 
Eu comprei os 5 livros lançados no Brasil antes mesmo de ler o primeiro. Li tantas resenhas sobre essa série que eu sabia que iria gostar. E não estava errada, amei a série! Li ela inteira em uma semana, incluindo o e-book Last Sacrifice. Me apaixonei pela série, e de quebra conheci o personagem n° 1 das minhas paixonites literárias: Dimitri Belikov. Já resenhei O Beijo das Sombras, postarei essa semana, eu acho. Fica tão difícil de resenhar uma série quando a gente nem deixa um tempo entre um livro e o outro, né..

Tormenta (Fallen #2) - Lauren Kate:
Eu li Fallen e detestei, mesmo assim comprei os três primeiros livros da série em uma promoção no submarino (19,90 os três!), e decidi finalmente ler Tormenta. Estava curiosa pra saber se eu ia gostar ou não e ainda bem que eu gostei! A diferença é gigantesca comparada ao primeiro livro, foi isso o que eu achei. Já postei resenha no blog!

Filha da Tempestade (Dark Swan #1) - Richelle Mead:
Resolvi logo ler mais um livro da Richelle, já que amei a escrita dela na série Academia de Vampiros. Não me arrependi, o livro é mesmo muito bom. A personagem principal é tão sarcástica e poderosa quanto Rose, e o universo que a Richelle criou é bem inovador. Ainda não o resenhei, mas logo o farei pra postar aqui pra vocês!

Perfeitas (Pretty Little Liars #3) - Sara Shepard:
Finalmente chegou o meu livrinho, e logo comecei a lê-lo. Perfeitas é tão legal quanto os livros anteriores, se bem que a Sara Shepard resolveu ser realmente maldosa neste livro. Já está resenhado e logo postarei pra vocês!

Finale (Hush Hush #4) - Becca Fitzpatrick:
Li Finale em inglês mesmo, logo após o lançamento do livro. Já postei resenha pra vocês, que estavam curiosos pra saber se o último livro da saga seria tão bom quanto os outros. E foi! Eu sofri o livro inteiro, sim, mas não deixou de ser bom em nenhum momento. A Becca foi bem malvada neste livro com a Nora, deixando o leitor aflito, mas eu gostei do rumo que a estória tomou. Entrei numa deprê depois de ler esse livro... o final da saga me deixou com saudades.

Sociedade Secreta Rosa e Túmulo (Sociedade Secreta #1) - Diana Peterfreund:
Esse livro não era o que eu esperava mas, também, eu nem sequer sabia nada do livro e mesmo assim o comprei. Gostei bastante do primeiro, não é o meu favorito da série, mas ainda assim é muito bom. A protagonista é muito louca, e nós rimos dos pensamentos inusitados dela. O livro é bem interessante e surpreende bastante.

Sociedade Secreta Sob a Rosa (Sociedade Secreta #2) - Diana Peterfreund: 
Esse livro foi melhor que o primeiro! Gostei muito do desenrolar que a Diana deu para a estória, ficou bem mais... convincente que no primeiro livro (embora o primeiro livro também seja bom). Li ele em apenas dois dias e logo já parti para Rites of Spring Break, que é o terceiro livro da série e escolhi ler em inglês porque é mais barato! uaheuahe Logo terá resenha postada aqui no blog!

Bem, gente, não teremos O que eu li em Outubro da Táta porque ela está meio ausente por causa de uns problemas técnicos. Espero que vocês tenham gostado dos livros que eu li mês passado. E vocês, o que leram?
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.