A seguir os principais lançamentos do mês de Dezembro. Clique nas imagens para mais informações.







O que é que eu posso dizer pra vocês esse mês... não estou realmente muito interessada em nenhum desses lançamentos.

Tenho vontade de ler Não posso me apaixonar, pois ouvi comentários ótimos a respeito de Um Olhar de Amor, que é da mesma autora, mas primeiro preciso ler este último pra conferir esse lançamento depois.

Queria conferir Eternas Escamas, da editora ID, porque ainda lembro desse livro quando lançou lá fora e achei a capa bonita, mas que pena que não gosto de sereias...

As Feiticeiras de East End me interessou, tenho os 2 primeiros livros da série Vampiros de Manhattan, mas ainda não tive tempo de ler. Mesmo assim quero conferir esse lançamento o quanto antes.

Ainda não li Cabeça de Vento e Sendo Nikki, na realidade não sou fã da Meg Cabot, por isso não tenho interesse em ler Na Passarela, mas tenho certeza que muita gente está interessada!

E vocês, por quais lançamentos se interessaram?

17 comentários:

Cida disse...

Tem muitos livros interessantes aqui, fica muito complicado escolher qual ler primeiro, mas ajuda nas sugestões de Natal. Bjos!!

Cida

Bruno disse...

Ótimos lançamentos e capas pra lá de fantásticas,dá vontade de ter tudo na estante...eu curti.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Thamires Lacerda disse...

Eu tenho interesses por alguns da NC e da Meg, porque Meg é diva hahaha
Beijos
www.souseuastral.blogspot.com.br

Francielle Couto Santos disse...

Oláá!!

Essas editoras querem nos matar... só pode! AHAUAHAUAHUA Gostei muito do que vem por aí...
Da Novo Conceito eu curti o ''Uma Questão de Confiança''... parece ser bom. No mais, quero ''O Azarão'' por causa do Markus. s2 HAHAHAHA

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com.br/

Elder Ferreira disse...

Eu ia comprar O Elefante e o Executivo no book depository, que bom que não comprei e agora a Novo Conceito vai lançar aqui no Brasil.

abraços,
http://www.jornalopcao.com.br/posts/opcao-cultural/os-10-livros-literarios-mais-vendidos-da-historia

Rafaela Ferrarezi disse...

Não curti muito os lançamentos pra esse mês \: Os únicos livros que chamaram a minha atenção foram 'Esperando por Você' e 'As Feiticeiras de East End' u_u

Beeeeeeeeeeeijinhos e um ótimo fim de semana! :*
www.linguadoslivros.blogspot.com

Bruna Kitty disse...

os da Novo Conceito lerei com certeza, será a primeira vez que receberei os livros como parceira e estou empolgadíssima!
a capa do livro "Como água de chuva" me chamou muito a atenção, vou procurar saber do que se trata^^

beijos
;**
http://bybrunakitty.blogspot.com

Jeni Viana disse...

Quanto lançamento bom! Estou desejando o Eternas Escamas, já que nunca li nenhum livro que tratasse de sereias e sou super curiosa, Na Passarela da Meg, por também não ter lido nenhuma de suas obras, O Azarão, Esperando por Você... Assim meu bolso vai ficar apenas com ar! Hehe.
Beijo!
docesabordoslivros.blogspot.com

Camila Darc disse...

esperando por vc é um dos meus: QUERO MUITO! Mal vejo a hora de conhecer o livro e o kit da NC, q deve ser um arraso! :D
Beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Leandro de Lira disse...

Oi!
De todos os que eu mais quero são: Não Posso Me Apaixonar, Esperando por Você e O Azarão.
A Novo Conceito sempre arrasando.
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Cecilia disse...

Com licença e desculpa o incomodo :3 vim aqui no seu blog te convidar a participar da minha nova coluna “Mostre sua estante” é bem simples e qualquer pessoa pode participar e ainda terá os links que quiser para divulgar junto da sua foto, tem interesse? Se tiver dá uma passadinha lá no blog ♥
http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi, queria muito ler algum livro da Melissa de la Cruz escutei ótimas resenhas dela. E também os da Novo Conceito assim como da série da Trudi.

beijos, charlie
http://chocolatalamenthe.blogspot.com

Bruna disse...

Ainda não li Cabeça de vento e Sendo Nikki para poder ler Na passarela, infelizmente.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Giulia Ladislau disse...

Vim retribuir sua visita ao meu blog. Muito obrigada!
Sem dúvida o que mais me interessou foi o da Meg Cabot, porque amo essa autora.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Nanda disse...

Pois é, dezembro me decepcionou um pouco na questão de lançamentos também, super chato :/. Tinham que rolar umas coisinhas melhores! haha... Mas é a vida, né?
Eu quero ler Esperando por você por ser meio meu estilo, meio menininha, romance e tal, rs. Um pouco mela-mela, haha... Por algum motivo estou recebendo os livros da Bella Andre sem pedir, então pedi esse dai também, por tambem ter escutado falarem bem dele... daí quem sabe, né? :)

Que venham melhores lançamentos, rs.

Beijos, Nanda
Julgue pela Capa

Amiga da Leitora disse...

Estou ansiosa pela chegada dos meus kits *-*

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Carlos Magno disse...

Assassins Creed e O Jovem Sherlock Holmes são os mais "preciso ler" da lista. Tem o de Markus Zusak também que parece ser bom. Muitos lançamentos bons, vish *.*

Carlos Magno,
http://cantinadolivro.blogspot.com.br

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.