SÉRIE: SOCIEDADE SECRETA #2.
 EDITORA: Galera Record.
 ANO: 2009.
 PÁGINAS: 444.

SINOPSE: Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeitos.






O segundo volume de Sociedade Secreta me surpreendeu MUITO! Gostei bastante desse livro, por isso as estrelinhas com bordas douradas ! hihi Se você ainda não leu o primeiro livro, sugiro que leia a resenha daquele e evite spoilers lendo essa, a não ser que você seja como eu e goste de spoilers (sim!).

Neste livro Amy Hasckel tem que lidar com algumas informações sigilosas que são publicadas em um site, o que chamou a atenção dos patriarcas e da imprensa. Agora eles tem que lidar com as ameaças dos patriarcas, exigindo que eles descubram quem é o traidor e o façam pagar. Para completar, depois do fim do namoro relâmpago que ela teve com seu ex-amigo-com-benefícios, Brandon, agora ele parece estar namorando uma garota linda, e parece estar feliz. Uma coveira desaparece, deixando Amy e os outros membros da sociedade preocupados com o futuro dela - e com os seus também.

Amy está convencida de que alguém que não gostou do fato de agora sociedade aceitar mulheres está os tentando prejudicar por postar informações secretas através de um site, principalmente por causa dos e-mails estranhos que cada coveira recebeu. Temos uma nova coveira no grupo, Mara, ou Juno, seu nome de sociedade. Ela possui um humor um pouco ácido, e no início está sempre reclamando, o que deixa todas as garotas irritadas. E uma outra coisa vem deixando Amy apreensiva: a aproximação do seu EN, ou Relatório de Êxtase Nupcial, que é um rito de passagem para todos os coveiros. Tudo o que ela precisaria fazer, quando chegasse a sua vez, era ficar de pé diante de todos os outros coveiros e discutir sua vida amorosa - e sexual também. Fácil, não?

Diana Peterfreund deu um rumo muito, muito bom para toda a trama envolvendo a desconfiança entre os coveiros e o desaparecimento de uma das coveiras. Eu não esperava por isso, de jeito nenhum, e gostei muito mais desse rumo que a estória tomou. Neste livro temos algumas cenas hot com George Prescott, um coveiro charmoso e mulherengo, mas que tem o mesmo objetivo de Amy: ficar longe de compromisso. Confesso que estava torcendo para que isso acontecesse desde o primeiro livro. Conhecemos um pouco mais de Poe, um personagem odiado pelos outros coveiros - mas que acaba sempre tendo um papel importante na trama, o que o torna o meu personagem favorito da série.

Preciso falar que a Amy está absolutamente maravilhosa nesse livro! Ela corre atrás de tudo, procura tudo por si mesma e, mesmo quando não tem apoio de nenhum dos outros coveiros, não desisti por um segundo sequer de procurar pela verdade. Amy tem um papel muito importante dentro da sociedade - justamente porque ela sempre procura saber de tudo.

Enfim, eu gostei muito desse livro, para mim foi bem melhor que o primeiro. A trama foi melhor desenvolvida e até o romance foi bom o bastante para gerar simpatia. Essa continuação está mais do que recomendada!

xoxo



9 comentários:

Leandro de Lira disse...

Oi!
Sou louco para ler essa série. Muitos a elogiam, outros criticam. Preciso ler e ter minha própria opinião.
E que bom que até o romance nesse segundo livro foi mais desenvolvido. Isso é muito bom.
Parabéns pela resenha!
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Natalia Dantas disse...

Olá!

Já me falaram super bem dessa série. E como o Leandro disse no comentário anterior tenho que ler ela por justamente ela ter opiniões distintas. No entanto ela não é uma série lá muito barata. Ótima resenha!

Abraços.
Entre Livros e Livros.
musicaselivros.blogspot.com

Kezia Martins disse...

Oi, flor.
Eu já queria ler só pela sinopse do primeiro, agora que sei que o segundo é ainda melhor necessito deles já rs
Eu gostei muito da história, estou louca louca para ler :)
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br

Guilherme disse...

Já conhecia essa série mas acho que ela é mais voltada para o publico feminino, não sei por que rsrsr, não estou muito a fim de lê-lo, quem sabe mais pra frente ^^

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

Ainda não tive oportunidade de ler este livro
Mas me parece ser bastante interessante
E amo esse genero

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Vanessa Sueroz disse...

Oie,
faz tempo que eu quero ler essa série, mas ainda não tive a chance, o livro é carinho rsrsrs

adorei a resenha

bjo

http://blog.vanessasueroz.com.br

Babi Lorentz disse...

ai, que delícia! Você só me deixou ainda mais ansiosa para ler o segundo livro. Só li o primeiro, que acabou por se tornar um dos melhores livros de 2012, mas tenho vontade demais de terminar a leitura da série.
Beijos.

Livroterapias disse...

Não conhecia esse livro!
Me pareceu interessante!

Beijos
Rízia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Alana Homrich disse...

Oi, tudo bem?
Quero muito ler essa série, mas o preço anda meio salgadinho, hehe.
Espero poder conferir algum dia!
Beijinhos,
alanahomrich.blogspot.com.br

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.