Esse é um meme inspirado no meme semanal O que eu andei lendo criado pela Pam do Garota It. Procuramos deixar o leitor por dentro do que andamos lendo no mês e o que apareceu ou provavelmente aparecerá nas resenhas do blog.

Andressa

Eu pensei que fosse ter uma bela ressaca literária esse mês por causa dos 12 livros que eu li no mês passado, mas não, até que li um número bom de livros.
Rites of Spring Break (Sociedade Secreta #3) - Diana Peterfreund:
Li o terceiro livro da série Sociedade Secreta logo após ler os dois primeiros, porque realmente é uma série boa e vale a pena. Gostei mais desse do que dos outros por um motivo específico (que eu não posso falar hehehe), mas a trama em si deixou a desejar dessa vez. Está nos meus favoritos.

Diário dos Vampiros - O Despertar - L.J. Smith:
Tooodo mundo já leu essa série, menos eu. Por isso eu me inscrevi em um livro viajante e, assim que recebi, comecei a ler O Despertar. É um bom livro, li ele em um domingo demanhã e não me decepcionou, já que eu não esperava muito.

Sete Vidas -  Mônica e Monique Sperandio:
O livro foi bom, a estória era criativa e ótima, só achei que a escrita e alguns elementos da trama poderiam melhorar. Confira a resenha do livro aqui.

Exclusivo (Exclusivo #1) - Kate Brian:
Esse livro eu peguei pra relaxar um pouco... e gostei! Foi uma boa surpresa pra mim, a estória tem pontos falhos, é claro, e é um pouco mais do mesmo de sempre, mas foi uma boa distração. Confira a resenha do livro aqui.

Gata Branca (Mestres da Maldição #1) - Holly Black:
Esse livro foi UAU! Eu amei, foi a melhor leitura do mês, se não a do Ano. Gata Branca foi bem escrito e tem uma estória diferente. Foi para a minha lista de favoritos, com certeza. Confira a resenha do livro aqui.

A Esperança (Jogos Vorazes #3) - Suzanne Collins:
Finalmente tive coragem para ler este livro! Eu li Jogos Vorazes e Em Chamas quase seguidos, mas enrolei o que pude e o que não pude para não ler A Esperança tão cedo. Morria de medo do final dessa triologia! Eu tive uma surpresa porque, enquanto muita gente não gostou do final, eu amei! Foi um livro que, quando eu terminei de ler, fiquei atordoada. Está na minha lista de favoritos, confira a resenha aqui.

Some Girls Bite (A Chicagoland Vampires Novel #1) - Chloe Neill:
Gostei bastante dessa série, ela tem semelhanças com a série Academia de Vampiros, mas não são muitas. O livro foi um pouquinho arrastado, a autora se apegou demais nos personagens, relacionamentos e etc; mas não muito na trama em si. Mas eu gostei bastante e vou continuar a série. Confira a review do livro aqui.

Ausência - Flavia Cristina Simonelli:
Uma leitura nacional esse mês! Ausência fala sobre assuntos delicados, mexe com o emocional do leitor... é impossível não comparar com a nossa vida pessoal, de alguma forma. O livro me deixou atordoada também, e em breve terá resenha aqui no blog.

Táta

Oi gente, tudo bem?
Novembro e dezembro estão sendo meses complicados devido estar perto das comemorações de final de ano, então estou trabalhando muito e sem muito pique para ler. Mas vamos ao que interessa.


Delenda - Amanda Reznor: Foi um livro que me surpreendeu muito, eu confesso não ter esperado tanto dessa leitura, e a surpresa foi tão boa que passei o mês sendo consumida por Delenda. Confira a resenha aqui.

Estrela Píer - Kamila Delenscki: O que dizer de um livro desses? Um romance com ficção,  muito bem escrito, que chega a dar  agonia em algumas partes. Devido a tanta aventura não consegui largar esse livro para nada.. Logo logo já sai a resenha para vocês.

E vocês, o que leram?

17 comentários:

Bruno disse...

Gostei dos títulos lidos,todas as capas são fantásticas...curti demais.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Stefani Goulart disse...

Todos os livros tem capas linndas!
Beeeijos,
leitoraobsessiva.blogspot.com

Carissa Vieira disse...

Quero muito ler ausência. Li Paixão e Liberdade e adorei a escrita da Flávia.

Adoro a Esperança, apesar de não curtir tanto o final.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Novembro e dezembro para mim estão sendo russos. [sorrio]
Li ‘Crime e Castigo’ e agora ‘O Idiota’, ambos de Dostoiévski.
Meninas, a propósito, por acaso, gostam de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seus comentários. Abraço!

Vanessa Sueroz disse...

Só livros bons hein??
Eu quero ler o Sete vidas, tem mta divergencia de ideias sobre ele rsrrss

bjo

http://blog.vanessasueroz.com.br

Natalia Dantas disse...

Quantos livros legais!
Eu ainda não tinha visto alguns mas gostei bastante :)))

Abraços.
Entre Livros e Livros.
http://musicaselivros.blogspot.com.br/

Babi Lorentz disse...

Eu também pensei que fosse ter uma ressaca literária em novembro e o resultado foi que li a metade dos livros que li em Outubro, hahaha. Mas sem problemas.
Beijos!

Amanda Inácio disse...

Sempre fico impressionada com a quantidade de livros que a Andressa consegue ler, haha.
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Nanda disse...

Oii :D
Adorei os livros que leu! Deles eu só li Diários do Vampiro (Que abandonei depois da segunda "parte" da série de livros) e A Esperança! *-* rs.
Tenho MUUITA vontade de ler Gata Branca, tipo MUITA! Mas nunca vi pra comprar nem online! :( Sete Vidas eu tenho, mas nao li ainda, preguicinha, haha.

Beijos, Nanda
Julgue pela Capa

Alana Homrich disse...

Adorei as leituras, garotas!
Andressa, você é uma máquina, por acaso? HAHA.
Gostei de saber que você curtiu O Despertar, eu não gostei dele. E nem do segundo volume. Só do terceiro, que é ótimo, e do quarto. O resto da série eu nem quis ler, com medo da autora ter estragado, rs.

Quero muito ler Ausência e Estrela Píer!
Beijinhos,
alanahomrich.blogspot.com.br

Isabelle Brum disse...

Olá, bom dia :D
Amei as leituras ^^
Eu também gostei do "A esperança"; foi uma série maravilhosa de ler ^^ pena que acabou :/

Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Thamires R. disse...

Olá meninas,
Concordo com a Táta, novembro e dezembro e essa correria atrapalha bastante qualquer blogueiro né =/
Mas eu fui uma das pessoas que odiei o livro A Esperança, Dessa kk é que nem li tudo, parei na metade por ter me decepcionado demais.
Beijão.

Thamires R.
Laço de Cetim

Pâm Possani disse...

Adoro Diários do Vampiro, não sei porque, acho que é porque eu só leio a série, não sei KKKK Também curti A Esperança e tenho muito vontade de ler Gata Branca, o livro da mesma autora de Crônicas de Spiderwick, né? HAHA
E esse Estrela Píer parece interessante, uuuuuh *-*
Eu também!
Um beeijo
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Marli Carmen disse...

São muuuitos livros, parabéns para vc! Achei a capa de Sete Vidas muito linda! Beijinhos

Renata e Andrea disse...

Me surpreendi com seu comentário de Gata branca... gostei mto da sinopse qnd li, mas confesso que fiquei com medo de ler e me decepcionar. Depois do seu comentário, vou me arriscar e ler. :)

http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

Ni Portela disse...

Eba! Que bom que você gostou de "Exclusivo", eu adoro esse livro! Mas ao contrário de você, não gosto nada dos livros da série "Diário do vampiro". A série é minha paixão, mas os livros...
Ninhada Literária

Nathalia Carvalho disse...

Wow, vocês leram coisa pra caramba! Da lista acima, quero ler Gata Branca e Sete Vidas. Gostei muito dos comentários de vocês sobre os livros. Talvez eu adicione mais alguns a minha wish list.

http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.