Esse é um meme inspirado no meme semanal O que eu andei lendo criado pela Pam do Garota It. Procuramos deixar o leitor por dentro do que andamos lendo no mês e o que apareceu ou provavelmente aparecerá nas resenhas do blog.

O que eu li em Dezembro tá um pouco atrasado por causa das voltas às férias, mas chegou!!

Táta

Eu estou totalmente revoltada comigo mesma, pois eu tinha planejado ler muitos livros em dezembro, mas então fui viajar, e não sei se vocês conseguem, mas eu não consigo ler se estou eufórica com alguma coisa; o que eu fiquei todos os dias das minhas férias. Para completar, dezembro é o mês da correria para mim; aniversário do meu irmão, do love, e meu aniversário de casamento... Imaginem a correria...

Acabei lendo 2 livros apenas, mas como o primeiro foi o "Top dos Top's" vou me dar um desconto... 8)


A Culpa é das Estrelas - Jhon Green: Ok, vocês já devem estar cansados de tantos elogios à esse livro, mas é totalmente verdade gente, esse é o livro mais tocante que eu li nos últimos tempos. Um livro doce, comovente, apaixonante, divertido.... Leiam, leiam, leiam!!!

Tamanho 42 não é Gorda- Meg Cabot: Depois de ACDE, eu precisava de um livro para me distrair, e foi esse que eu li durante as datas festivas. Tamanho 42 é um livro para rir muito, e que faz qualquer pessoa que vive com aquele medinho da balança (leia-se EU) se deliciar muito com essa leitura. Eu adorei, e logo logo já faço a resenha para vocês.

Andressa

Pra quem acompanha o blog, sabe que nos últimos dois meses eu li vários livros, muitos mesmo. Porémmmmm, como é de se esperar, entrei em uma ressaca que parecia não ter mais fim e consegui ler pouquíssimos livros no mês passado. Eu não parei em casa nessas férias e isso só contribuiu pra esse pequeno número de livros lidos. =/


Como se estivesse escrito - Diéssica Sales:
Esse livro é bem curto, tem umas 55 páginas aproximadamente. Eu, sinceramente, não gostei. Não gosto de resenhar livros dos quais eu não gostei, mas este já foi resenhado e postarei em breve pra vocês.

Memórias da Lua Cheia - Andressa Andrião:
Eu amei esse livro, assim que terminei já corri atrás da autora pra saber quando vai sair a continuação. O livro é bem longo, umas 550 páginas aproximadamente, acredito que seja porque a personagem se perde muito nos próprios pensamentos, mas o livro compensa demais! Confira a resenha dele aqui.

Adormecer do Fogo - Ben Green:
Recebi esse livro em parceria com o autor, já li e posso afirmar que gostei bastante. A escrita é bem diferente, um tanto complicada, me lembro a Bíblia em certas partes, mas é maravilhosamente bem bolado e criativo. Acredito que o autor estudou muito a respeito do assunto pra poder escrevê-lo. Em breve terá resenha no blog!

12 comentários:

Alice Aguiar disse...

eu to lendo memórias da lua cheia ^^ espero gostar dele quando chegar ao final.
queria ler tb a culpa é das estrelas

Vanessa Sueroz disse...

Oie,
Tamanho 42 é mto bom!!!!

bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Angela Graziela disse...

Quanta coisa boa nesse mês
Gostei bastante

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Thais Priscilla disse...

Também li Tamanho 42 em dezembro e simplesmente amei.
Também adorei A culpa é das estrelas.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Babi Lorentz disse...

Mas pense que você aproveitou as férias de outro jeito (certo?). Você leu bons livros, Táta. Deve ter se divertido bastante com Tamanho 42.
E, Andressa, ainda não li nenhum desses livros.
Beijos.

Nana Barcellos disse...

Hey
Ah eu quero ler ACEDE!
Livro com 55 páginas? Lia com essa quantidade no primário.. saudades HAHAHA

beijos!

Nana - Obsession Valley

Isabelle Brum disse...

Olá, bom dia ^^
Muito legais as leituras de vocês :D
Amo o "A Culpa é das estrelas" *-* É lindo ^-^
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

Michael Leandro disse...

Muito bom, o blog.
Estou Doido pra ler A culpa é das estrelas!! Não sei como ainda não consegui esse livro aida!

planetavx.blogspot.com

Cida disse...

Oi meninas! Muitos livros bons, eu já li as resenhas que vocês postaram e curti as propostas. Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Sil disse...

Desses ai eu só li A culpa é das estrelas, mas me desculpe, o livro não me tocou em nada. Acho que sou a unica pessoa no mundo que não achei esse livro fantástico.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Giovanna Milanez disse...

Olá! Assim como a Sil eu só li A culpa é das estrelas, mas eu pelo contrario amei *-* Muito mesmo. E quero resenha de Tamanho 42 não é gorda *-*
Beijos
http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

Arismeire Kümmer Silva disse...

Eu li Tamanho 42 e ganhei o Tamanho não importa, agora só preciso conseguir tamanho 44 para poder continuar a leitura :-)
Bj, Aris.

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.