A seguir os principais lançamentos do mês de Janeiro. Clique nas imagens para mais informações.







Não gostei muito dos lançamentos desse mês, pra ser bem sincera.

Finale me interessou muito, embora eu já tenha lido, a minha coleção está em português e quero comprar o final dessa saga em português também. Sem falar que essa capa é linda!

Me interessei também por Eu e Você -Niccolo Ammaniti. Essa capa é muito bonita e estou curiosa pra saber do que se trata.

Os últimos 4 livros são os lançamentos da Editora Gente para o mês de fevereiro.

Só me interessei por esses mesmo, e vocês, por quais se interessaram?

15 comentários:

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Eu até que gostei dos lançamentos quero muito ler Esperando por Você , estou ansioso por Finale hehehe :D o lado bom da vida também vou comprar com certeza beijos !

euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

Unknown disse...

Lançamentos maravilhosos, e esse povo ainda me fale.
O Lado bom da vida, Finale, Esperando por Você e Eternas escamas, estão no top desejados..
Beijos
http://2bookgirls.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Me interessei tanto por Eu e Você que acabei pedindo na Editora. Já comprei meu Finale e não vejo a hora de recebê-lo.
Beijos.

Sil disse...

Quero O lorde supremo e Finale. Adorei a capa de Eternas escamas.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Bruno disse...

Bons lançamentos,mas o que mais eu quero é o sobre o Alfred Hitchock,sou fã dele.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

De todos que você citou estou curiosa com relação a Esperando por você e Um Certo verão.
Os demais confesso que não me chamaram tanta a atenção. Abraços,
Amanda Almeida

Unknown disse...

Estou muito ansiosa por alguns lançamentos, principalmente o de Finale!
Beijos,
alanahomrich.blogspot.com.br

Ariane Gisele Reis disse...

Oie meninas!

Quero tantos livros dessa lista *-* Finale, Lord Supremo, O Lado bom da Vida, Um certo Verão ... o problema é ter $$ para tudo isso rs...

bjus;***
anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Amiga da Leitora disse...

Adorei a capa e estou louca para ler 'O Lado Bom da Vida'!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Maristela G Rezende disse...

Gostei dos livros. Desta lista, quero muito ler O lorde supremo, Finale e Alfred Hitchcock e Os bastidores da Psicose.

Anônimo disse...

Mega, ultra, super ansiosa pra ler Finale.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

Quanta coisa boa
Estou louca pelos lançamentos da NC

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi,
quero mto ler o lorde supremo da NC, mas o meu ainda não chegou rs
Finale eu cansei de esperar e estou lendo em ebook.

bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Mari Alencar disse...

Estou ansiosa demais para Finale. Em uma promoção da submarino que nas compras acima de 100 reais em livro você ganhava 40 reais de desconto, no fim das contas finale saiu por treze reais para mim, fiquei muito feliz com a comprar agora só estou esperando chegar por que ainda está na pré venda né. :T

Beijão meninas. :*

Isabelle Brum e Silva disse...

Olá :D
Interessante os lançamentos ^^' Desses o que eu "conhecia" um pouco era o "O lado bom da vida" :D
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.