Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.

A Táta mandou avisar que hoje ela não tem nada para mostrar aqui pra vocês. =(


Andressa

Vou mostrar pra vocês o que eu não mostrei na caixa de correio da semana passada porque estava sem o meu celular.
Eu ganhei uma promoção em um blog internacional onde o prêmio era de 25 dólares para gastar no The Book Depository. E, como eu não tenho cartão internacional, logo aproveitei pra comprar aquelas dois títulos que eu estava louca para ter e não encontrava em um valor bacana nas lojas brasileiras!





Red Glove (Curse Workers #2) - Holly Black: Pra quem não sabe, essa é a continuação de Gata Branca que ainda não foi lançada no Brasil. Quem acompanha o blog sabe que Gata Branca foi a melhor leitura de 2012 pra mim, eu absolutamente amei o livro e a escrita da Holly, então nada melhor do que pedir logo a continuação! O engraçado foi que eu pedi uma versão paperback com a capa diferente porque não tinha esse hardcover lindo, mas quando eu recebi tive uma surpresa em ver que me enviaram ele!



Forbidden - Tabitha Suzuma: Forbidden é um livro super bem falado internacionalmente que aborda um tema um pouco chocante: o incestuo. Nesse caso não é amenizado com irmãos de criação, nem nada do tipo, eles são realmente irmãos de sangue que, ao terem que lidar com a mãe alcoólatra, acabam descobrindo um refúgio um no outro e se apaixonam. Não vejo a hora de ter um tempo para pegar esse livro e contar para voc

Esses foram os livros que eu recebi, gostaram?

E vocês, andaram ganhando/comprando muita coisa?

17 comentários:

Yara Andrade disse...

Adorei os livros! Eu quero MUITO ler Forbidden, estou muito ansiosa para a sua resenha.
Beijos

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei! Red Glove tem uma capa linda! E já ouvi falar do Forbidden, parece incrível também!
Beijos
http://tyelehopes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ohh amei as capinhas, mas confesso que não conheço nenhum dos livros :(

bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Anônimo disse...

Achei Forbidden muito interessante. O livro que escrevi trata desse assunto, então acho que iria gostar de ler.
Beijos.

Cida disse...

Que legal esta promoção. Ei ganhei um livro em inglês ontem de um blog de fora. Ótimas aquisições. Boas leituras.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Unknown disse...

eu nao ocnheço nenhum dos livros, por isso nao tenho muito o que falar

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Andressa, tudo bem?
Achei bem interessante os dois títulos, a continuação de Gata Branca, estou esperando por sua resenha. e o outro despertou a minha curiosidade também, parece ser um livro em forte.
Abraços,
Amanda Almeida

Unknown disse...

Amei seus livros! Parecem tratar de temas bem delicados... aguardo as resenhas!
Beijos,

Letícia
www.odomdaescrita.blogspot.com

Juliana Oliveira disse...

Estou com Gata Branca na minha lista de leitura, com grandes expectativas!

loucasporlivros.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei os livros!
Quero ver as resenha logo!
Beijos
Rizia-Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Luara Cardoso disse...

Oi Andressa!
Realmente, Forbidden é um livro super bem falado, tenho muita vontade de ler. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Giovana Gomes Sampaio disse...

Não li, mas tenho vontade de ler. Amei as capas! Seguindo o blog, beijão!
Gi, http://ggsampaio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que sortuda!
Não conhecia Forbidden, mas fiquei bem curiosa. Será que vão lançar aqui no Brasil? Gosto de livros deste tipo.
Beijos,
alanahomrich.blogspot.com.br

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Andressa!

Os dois livros parecem ser bem legais. Eu já tinha visto alguém comentando sobre Forgiven, mas não imaginava que o conteúdo do livro fosse tão "tenso".

Ótima leitura para você!


bjus;***
anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Isabelle Brum e Silva disse...

Olá :D
Que legal *-* É sempre bom ganhar promoções, ainda mais de livros/compra de livros ^^'
Boas leituras e aguardo as resenhas :D
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Raysa Dias disse...

Oi! Sempre que venho aqui tem caixinha de correio. Queria que comigo fosse assim, rs.
Já tinha visto Gata Branca, que aliás tenho vontade de ler, mas não sabia que tinha continuação. A capa é linda e parece ser ótimo. Sobre Forbidden, não conhecia o livro mas fiquei interessada, parece ser muito bom.

Beijos!

Giovanna Milanez disse...

Olá! Não conhecia nenhum dos livros ainda! Eu queria ser sortuda assim pra ganhar promoções! Nem to comprando muita coisas por esses dias, ainda bem né? kkkk
Beijos!
http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.