LOUCAMENTE SUA.
 EDITORA: Jardim dos Livros
 PÁGINAS: 344
 ANO: 2012

 SINOPSE: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?





Esse livro foi meu primeiro contato com essa autora, a Andressa que me falou sobre ele e eu acabei comprando. Confesso que eu não iria ler esse livro tão cedo, mas acabei me rendendo a essa capa maravilhosa. Ótima decisão...

O livro começa nos apresentando algumas lembranças de Henry, padrasto de Dellaney e pai de Nick; Henry teve um caso fora do casamento, de onde nasceu Nick, filho qual ele rejeitou durante muitos anos. Após ficar viúvo, Henry se casa novamente com a mãe de Dellaney, e assim cuida da garota com todo o luxo, como uma princesa.

Nick cresce sonhando que um dia Henry aceitaria assumir o papel de pai, quando isso não acontece, Nick se torna um garoto cheio de mágoa, se sente rejeitado, e com um certo ódio por Dellaney, mas um pouco se deve pelo fato da mãe de Nick alimentar essa raiva, pois enquanto Dellaney crescia cercada de condições e afeto, Nick crescia batalhando para ser um homem independente fingindo não se importar com a rejeição do pai.

Dellaney foi embora da pequena cidade de Truly a dez anos e agora retorna, pois o padrasto morreu e deixou um testamento; sua intenção é ficar o menor tempo possível na cidade e principalmente na presença da mãe, que sempre quis que ela  fosse a princesinha da cidade e um exemplo de garota; enquanto ela tentava transformar Dellaney nesse seu projeto, a garota sai da casa dos pais e vai seguir seu sonho: ser uma cabeleireira de muito talento.

O testamento de Henry é muito peculiar: para receber sua parte, Dellaney não pode cruzar a divisa da cidade por um ano, e Nick não pode ter relações sexuais com Dellaney durante o período de um ano também. Aquele que descumprir essa cláusula perde sua parte da herança para o outro.

É aí que começa a tensão entre eles, e a nossa curiosidade quanto à esse casal que poderia ser considerado um casal totalmente clichê, mas que prova que apesar de clichê é totalmente apaixonante.

Um dos muitos pontos fortes desse livro, foi o fato de não focar só no casal, a autora construiu muito bem os outros habitantes da pequena cidade, desde aquele que tem apenas uma pequena aparição até aquele que faz parte do cotidiano dos personagens pricipais, sendo assim, nos apresenta toda a personalidade dos protagonistas em diversas situações.

O enredo cresce de forma gradativa, prendendo a atenção do leitor a cada linha e apresentando os fatos que nos faz reconhecer o porquê de Nick e Dellaney terem um relacionamento tão tenso, pois vai muito além do fato de Nick ser o filho rejeitado e Dellaney a 'filhinha do papai'.

Adorei as características dos dois: ela a possível princesa que não aceita ser coordenada pelos pais, e que sai em busca do próprio sonho, ele o bad boy namorador, durão, que finge não ser abalado por nenhum comentário sobre ele, mas que na verdade é frágil e mesmo sem que perceba, está a procura de um amor.

Adorei a história, o modo como a autora soube nos apresentar os sentimentos dos dois personagens, suas marras, suas paixões, e tudo isso com diálogos muito bem elaborados. Loucamente Sua é um livro quente, apaixonante, mas com uma boa dose de carinho e perdão. Super recomendado.

O único problema que tive com esse livro foi a revisão ter deixado um tanto a desejar, espero que nas próximas publicações de seus livros, a editora dê mais atenção à esse ponto que tanto qualifica um bom livro.


8 comentários:

Ana Caroline Lima disse...

Essa editora chegou arrasando, adorei.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Vanessa Sueroz disse...

Oie,
estou com esse livro em casa e quero muito que chegue a vez dele para Lê-lo logo rsrsr
Sério que a revisão esta zuada?? Que pena!!

bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Amanda Almeida disse...

Oi Amanda, tudo bem?
Esse livro esta na minha lista de desejados há algum tempo. Quero muito conferir por que todos que leram falam muito bem da estória, e com a sua não foi diferente. Atiçou ainda mais minha vontade. E eu amo um bad boy sensível rsrs, necessito ler esse livro.
Abraços,
Amanda Almeida

Carissa Vieira disse...

Concordo que o problema do livro é a revisão. decepcionante.

Agora a história, mesmo clichê, nos prende e faz a gente desejar descobrir tudo sobre o casal.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Angela Graziela disse...

Não conhecia o livro
Mas já fiquei com muita vontade de ler
Me parece ser muito bom

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Raah Dias disse...

Oi! Já li o livro e adorei a leitura. Meu único problema também foi a revisão que deixou muito a desejar. E esperava mais do final também, mas mesmo assim ele me fez chorar e meu deixar com cara de boba feliz depois, rs. É um ótimo chick-lit!

Beijos!

Francielle Couto Santos disse...

Olá!

O livro parece ser bacana... acredita que eu não o conhecia? Por isso adoro a blogosfera... a oportunidade que ela dá de conhecermos a nossa obra é genial. :D

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com.br/

Giovanna Milanez disse...

Olá! Muitas pessoas já falaram muito bem desse livro e como eu adoro um Chick-lit, estou louca pra conferir :)
Beijos,
http://sonhando-com-livros.blogspot.com/

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.