Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.

Amanda 

Oi gente hoje eu vim mostrar o que recebi essa semana.

Segunda-feira fui passear com meu marido no shopping mas sair com homem é horrível,eles não veem nada do que não gostam então o único que consegui comprar foi Crescendo, segundo livro da série Hush Hush. Nem pensei duas vezes, comprei e paguei 19,90 .

 
Terça-feira recebi de uma troca e uma compra no skoob que fiz com a Grazi, A Rainha da Fofoca em Nova York e Tamanho 42 não é Gorda, já tenho Tamanho 44 também não é Gorda, agora só falta o último da série.

 
Também recebi, de uma compra que fiz no Mercado Livre Quando Cai o Raio, primeiro livro da série Desaparecidos da Meg Cabot e Formaturas Infernais, mas esse coloco foto semana que vêm pois está emprestado.



Enfim, no total foram esse cinco livros. Adorei a capa de Quando Cai o Raio, e estou muito ansiosa para ler, e  Crescendo segue a capa do livro anterior e minha vontade é já começar a ler para matar a saudade do Patch, hehe, Tamanho 42 não é Gorda é bem bonita também.!!!

Andressa

Fiz comprinhas no submarino (porque as promoções estavam realmente loucas!), mas o problema é que demoraram pra chegar. =/ Comprei A Coleção dos Instrumentos Mortais + Anjo Mecânico e paguei R$ 40,47! 


Nessa promoção comprei também uma coleção que eu queria muito que era A Mediadora, da Meg Cabot, que vem junto uma bolsinha linda! *-* Com descontos de boleto e afins custou R$ 72,90.



Fui na Livraria Curitiba esse final de semana, e comprei dois livros que estavam na promoção. Comprei O Garoto da Casa ao Lado e Garoto Encontra Garota, ambos da Meg Cabot. Cada um custou R$ 19,90.

Bem, a minha estante até o final da semana passada recebeu todos esses títulos. Essa semana estou esperando muitaaa coisa legal, e alguns lançamentos também!

E aí, o que acharam da nossa caixinha de correio? Já leram alguns desses livros, quais? 
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.