Esse meme foi baseado no meme Quotes do blog Walking in bookland. O objetivo é exibir algumas citaçõe de livros que lemos durante a semana.


Quotes Táta

“-Muito bem.Agora é a hora da pergunta importante: Como é que você sabe se ela esta a fim ou se quer que você dê o fora?
-Eu a observo-disse Patch  -Descubro o que está pensando e sentindo.Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção.Ela vira o corpo na minha direção?Olha nos meus olhos e então desvia o olhar?Morde o lábio e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo agora?...-Então está no papo." Sussurro (Becca Fitzpatrick), página 30.

“- O que você vai fazer no sábado à noite?
Momento pausa.
- Tenho um encontro com meu par de sempre.
A frase pareceu despertar seu interesse.
- Par de sempre?
- Dever de casa.
- Cancele.” Sussurro (Becca Fitzpatrick), página 150.

“...”O sr. Gianini é legal.”...Ele não é tão legal assim se chama sua mãe para uma conversa particular mãe/professor, diz que a filha vai levar pau em álgebra e, depois, CONVIDA ELA PARA SAIR.” Diário da Princesa 1 (Meg Cabot), página 11.

“Por que é que a única vez em que posso dizer a verdade é quando isso vai me meter na certa numa encrenca?” Diário da Princesa 1 (Meg Cabot), página 23.

“Estava rindo por que declarações de amor me entretêm, sobretudo quando não há recíproca- disse ele –E porque o seu Simon é um mundano dos mais mundanos que já encontrei.” Cidade dos Ossos (Cassandra Clare), página 50.

“-Aquelas garotas do outro lado do vagão estão encarando você.
Jace deu um olhar afetado.
-Claro que estão – ele disse -Sou extremamente atraente.
-Você nunca ouviu falar que a modéstia é um traço atraente?
-Só para as pessoas feias...” Cidade dos Ossos (Cassandra Clare), página 90.

“-Acho pouco provável que ele tenha mandado um demônio Ravener porque quer “voltar” com ela...
-Não seria a minha estratégia- concordou Jace. –Primeiro bombons e flores, depois cartas pedindo perdão e depois um exército de demônios furiosos. Nessa ordem.” Cidade dos Ossos (Cassandra Clare), página 153.

“-Um dos Irmãos do Silêncio está aqui para vê-la. Hodge  me mandou aqui para acordá-la. Na verdade, ele se ofereceu para chamá-la pessoalmente, mas, como são cinco da manhã, achei que fosse ficar menos mal-humorada de pudesse olhar para alguma coisa bonita.
-Quer dizer você?
-O que mais?”Cidade dos Ossos (Cassandra Clare), página 162.
 
Então gente, qual desses livros vocês já leram?E qual desses personagens mais gostaram?


Quotes Andressa

“Ela nunca ligou muito para maquiagem, mesmo quando pegava as de sua mãe escondida para provar, mas, agora, um pouco de base e pó não teriam feito mal algum... Ela parecia um sem-teto com raiva por ter levado uma surra.
Bem. Isto não era nada mais que a verdade, afinal de contas.” Casa Glass (Rachel Caine), página 41/42.

“­­­-Quem sabe? – Eve deu de ombros. – Garotos são idiotas. Era de se esperar que Shane ficasse feliz por Michael estar vivo, mas não, ou eles demonstram culpa, ou promovem a noite do amadorismo no teatro dos Reis do drama. – Ela suspirou frustrada. – Garotos. Eu me tornaria gay, se eles não fossem tão atraentes.” – Dança das garotas mortas (Rachel Caine), página 36.

“Devia ser uma questão de maturidade, mas, para ela, amadurecer era como percorrer uma estrada encoberta pela neblina. Não tinha a menor ideia de como chegar ao destino. Por outro lado, supunha que ninguém sabia realmente, que as pessoas iam simplesmente percorrendo o caminho às cegas.” Dança das garotas mortas (Rachel Caine), página 26.

“– E nós? – Claire perguntou. – Não merecemos um pouco de diversão?
Eu não disse isso.
Mas dissera.
Ele sorriu. Claire se perguntava se algum dia aquelas sombras desapareceriam dos olhos de Shane.
– Acho que consigo fazer alguma coisa divertida.” Dança das garotas mortas (Rachel Caine), página 48.

“– Deve ser fantástico. – Claire respondeu, e pensou, acabei de usar a palavra fantástico em uma conversa com um garoto bonitinho, e agora é melhor eu ir embora daqui e me matar.”
Dança das garotas mortas (Rachel Caine), página 100.

“Lentamente, levanto os olhos e consigo distinguir a água se espalhando  por todas as direções.
Só consigo formular um único pensamento claro.
Esse não é um lugar para uma garota em chamas.” Em Chamas (Suzanne Collins), página 279.

Acho que deveria me sentir honrada, pensei com amargura, prendendo o fôlego ao ouvir um grupo de meninas entrando no banheiro. Scott se deu ao trabalho de arruinar a minha vida pessoalmente. Aposto que ele nunca fez isso antes, com ninguém. Que sorte a minha, sou a maior fracassada do mundo.“  O Rei de Ferro (Julie Kagawa), página 37.

“O Cavalheiro era alto e esguio, vestido num traje prata e negro. Uma capa escura pendia de seus ombros. Através do véu criado pela chuva, consegui vislumbrar um rosto: jovem, pálido, de uma beleza impressionante... olhando intensamente para mim. Meu estômago se comprimiu, e eu prendi a respiração.” O Rei de Ferro (Julie Kagawa), página 44.


Você já leu algum desses livros? Lembra de algum outro quote deles? Pode deixar nos comentários ;) xoxo!

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.