Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.

Amanda

 Oi gente, hoje vim mostrar o que recebi de compras ou trocas na semana passada. Espero que gostem...
 Recebi de uma compra que fim da minha amiga Raquel cinco livros que estou muito ansiosa para ler.
Esses dois livros tem as capas lindas, eu realmente não gosto de livros com imagens de pessoas e rostos, então esses dois chamaram muito a minha atenção.

Eu gostei bastante dessas duas capas, mas a capa de Renascença é linda, a imagem da capa da frente continua na capa de trás, fiquei olhando por vários minutos.
E finalmente completei minha coleção Hush Hush \o/
Eu gostei de todas as capas dos três livros da série, mas a de Silêncio é a mais bonita, adorei!!!
E por último, A Rainha do Castelo de Ar – Stieg Larsson, de uma solicitação que fiz no skoob.
Já tenho o primeiro e o terceiro da série, agora me falta a coragem para lê-los, pois são imensos né! Hehehe
Bom gente, foi isso que recebi, espero que gostem.
E vocês, o que compraram ou trocaram essa semana? Nos dêem dicas de bons livros...

Andressa

Essa semana chegou bastante coisa legal que eu comprei e troquinhas que eu fiz!
Essas troquinhas de marcadores e folhetos eu fiz com algumas usuárias do skoob, não lembro de todos, mas lembro que uma delas foi a Camila do blog No Limite da Leitura. Amei o marcador de Te amo, Te odeio, Sinto sua falta. Amo os marcadores da Editora Underworld!


Comprei Sangue e Chocolate na lojinha da Editora Underworld. Tenho muita curiosidade em ler esse livro, a capa é linda e nem preciso dizer que amei os marcadores né!?



Chegou o livro O Vampiro Lestat que eu solicitei no skoob, com os créditos que obtive da troca do livro Química Perfeita (Resenha aqui). Entrevista com o vampiro é o meu livro favorito de todos os tempos. Mas ainda não o tinha nessa versão da Rocco por isso o troquei pelo skoob. Troquei também Maldosas (que eu estava querendo, lembram?), Impecáveis e Penélope. O filme desse livro é lindo, confiram o trailer aqui!


Comprei esses livros em algumas promoções milagrosas do Submarino! Eu já li Wake e Fade, mas não os tinha ainda e não li o último livro da triologia também, Gone. Eu sou o número 4, O Poder dos Seis, Ecos da Morte e Desejos da morte eu estava desejando a um tempão, não vejo a hora de lê-los!
E por último, os 3 livros que eu comprei nas Americanas em um dessas promoções de 10% de desconto. Ainda não li os 3 primeiros livros da série Academia de Vampiros, mas como eu tenho certeza que vou gostar já garanti o 4°! Caminhos de sangue (que saiu cortado na foto =~ ) eu estava desejando muito e Belo Desastre estou lendo neste momento!




E então pessoal, quais desses livros vocês já leram e recomendam? E quais vocês tem muita vontade de ler? 
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.