A seguir a segunda parte dos principais lançamentos do mês de Agosto.

Editora LeYa

Adormecida - Anna Sheehan: Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas .. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. Saiba mais no skoob.

Sonhos (The Soul Seekers #1) - Alyson Noël:
Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Saiba mais no skoob.

Fios de Prata (Reconstuindo Sandman) - Raphael  Draccon: Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos. Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Mas à noite os sonhos o amendrontavam. Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior que um desejo inconsciente. Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Saiba mais no skoob.

A Dança dos Dragões (As Crônicas de Gelo e Fogo #5) – George R. R. Martin:
O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Saiba mais no skoob.


Editora Rocco

Suíte de Silêncios - Marília Armand: O abandono deixa marcas que jamais cicatrizam. Mais do que os sentimentos de perda e de ausência da pessoa amada, que podem trazer a saudade, ser abandonado traz dúvidas, angústia e agonia para aquele que foi deixado para trás. As perguntas não param: “Onde você está?”, “Você vive?”, “Por que foi embora?”, “O que eu fiz para você me largar?” A cabeça enlouquece e a paz de espírito passa a ser apenas um sonho jamais realizável. Com tantos pensamentos na cabeça, a doce e atormentada Duína procura o aconchego do silêncio ao ser abandonada pela segunda vez em sua vida. Saiba mais no skoob.

As Horas Distantes - Kate Morton: Tão logo começou a ler a carta, Meredith Baker soltou um horrível grito sufocado, que foi seguido rapidamente por uma série de soluços ásperos. Edie Burchill parou o que estava fazendo, mas, ao se aproximar da mãe, esta ficou rígida e agiu como se nada de importante houvesse acabado de acontecer. A carta havia chegado momentos antes. Descobriria mais tarde que se tratava de uma missiva perdida há mais de 50 anos, que finalmente chegava ao destino. No verso, a assinatura de Juniper Blythe e um endereço pomposo: Castelo Milderhurst, Kent. Saiba mais no skoob.

O Diário de Pandora – Drica Pinotti: “Meninos, fiquem longe desse diário”, é o que avisa Pandora logo nas primeiras páginas do livro em que registra seus pensamentos, sentimentos e tudo o que acontece em sua vida. Autora da série de sucesso De Menina a Mulher, em que oferece dicas valiosas para as pré-adolescentes enfrentarem as mudanças dessa fase com segurança e alto-astral, Drica Pinotti envereda pela ficção na série Pandora, iniciada com A caixa de Pandora. Ao dar vida a uma menina de 14 anos que tem muita história para contar, a autora segue conquistando cada vez mais leitoras, que se identificam com as situações criadas por ela. Saiba mais no skoob.

A Catastrófica História de Nós Dois – Jess Rothenberg: Causa mortis: coração partido. Às vésperas de completar 16 anos, Aubrie Eagan tem tudo que uma adolescente pode desejar. Ela vive em uma casa linda com os pais, o irmão caçula e um adorável cachorro na tranquila Half Monn Bay, na belíssima costa da Califórnia, faz parte da bem-sucedida equipe de mergulho de plataforma da Pacific Crest High School, tem um grupo de melhores amigas daquelas para toda a vida e está apaixonada pelo lindo Jacob Fischer, estrela do time de atletismo da escola. Saiba mais no skoob.

Editora Novo Conceito

P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca. Saiba mais no skoob.

CUCO - Julia Crouch:
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Saiba mais no skoob.

Charlotte Street (O amor pelas ruas de Londres) - Danny Wallace:
Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Saiba mais no skoob.

O Começo do Adeus - Anne Tyler: :
Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Saiba mais no skoob.



Desses lançamentos os que eu mais me interessei foram Adormecida e Sonhos, embora eu não goste muito das obras da autora, As horas distantes e CUCO. E vocês, por quais mais se interessaram?

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.