SÉRIE: Strange Angels #1.
 EDITORA: Novo Século.
 ANO: 2010.
 PÁGINAS: 288.

 SINOPSE:
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída. 

O livro é narrado em primeira pessoa pela garota Dru Anderson.

Após a morte da mãe a gorota é criada pela avó e por seu pai até então muito ausente, mas quando a avó de Dru morre ela vai morar com seu pai, um caçador de seres do Mundo Real. Dru nunca se considerou uma garota normal, pois sempre soube da realidade que tantos outros nem sonham existir. Até que em um dia seu pai sai para caçar e a deixa em casa, mas algo dá errado e ele é transformado em um zumbi, então ela terá que caçar ‘quem’ ou ‘ o quê’ transformou seu pai e que também está a procura dela.

No começo gostei muito do fluir da história mas a autora usou termos falados ao invés do termo escrito o livro todo, palavras como ‘cê’ , ‘vambora’ e outas gírias começaram a me cansar, e não conseguia levar o livro a sério.
O livro tinha tudo para ser muito bom, muitos seres como chupa-sangues, lobisomens, zumbis, todos na mesma história, estava se tornando algo interessante, mas a autora se perdeu em muitos detalhes essenciais, como detalhar demais em alguns pontos e em outros, simplesmente deixar aquele vazio em que você se perde totalmente na história. Também me perdi muito nos ‘lugares’, pois a garota estava em um lugar e na próxima frase já estava em outro.
Enfim, não tenho muito a falar sobre esse livro pois foi um dos livros que mais me senti perdida na história, e não simpatizei com nenhum dos personagens em momento algum. Não recomendo.

Beijos da Táta

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.