Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.

Andressa 

Essa semana chegou o primeiro prêmio que eu ganhei na promoção Férias Fantásticas, ganhei no blog Lendo e Comentando. Ganhei em segundo lugar e levei os livros: Amante Eterno, Garota Infernal, Traída e Manual do Novato 101. Essa semana chegou Garota Infernal, do blog Meine Liege, e veio com vários livretos e marcadores *-*



Chegou também as comprinhas que eu tinha feito na Saraiva, já estou lendo Predestinados e se vocês repararem ele já está cheio de marcações. Os dois primeiros livros da série Darke Academy eu comprei na promoção, por 19,90 e o livro Aprisionada eu estava desejando a muito tempo e agora resolvi finalmente comprar!


Troquei o folheto de Cinquenta Tons de Cinza, e troquei alguns marcadores com a Cibele. Ela me mandou extras super fofos *-*


  Chegou também as outras troquinhas que eu fiz de marcadores.


E por último, uma troca que eu fiz pelo skoob. Troquei Marcada por A Garota da Capa Vermelha.

Então, foi isso que eu recebi nessa semana.
 A Táta pediu para avisar que não recebeu nenhuma das suas comprinhas ainda, mas que essa semana provavelmente já vai ter novidade pra vocês.

Gostaram da caixa de correio dessa semana? Clique aqui se você quer ver os marcadores que tenho para troca.
xoxo 

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.