Esse meme foi baseado no meme Quotes do blog Walking in bookland. O objetivo é exibir algumas citaçõe de livros que lemos durante a semana.

Quotes Andressa 

Essa semana foi super corrida, só consegui ler Belo Desastre. Ainda bem que na semana passada eu havia lido 3 livros, então o meu cronograma não vai atrasar hehe

"Acho que nosso último beijo deveria ser rápido e casto, mas depois daquele primeiro contato entre os lábios, um fogo ardente se acendeu em meu ventre, dominando a razão. Meus dedos se enterraram em suas costas e os braços dele me cercaram como cabos de aço, colocando meu corpo ao dele como se pudéssemos nos fundir em um só. Agarrei seus cabelos, mordi seu lábio inferior e Ash gemeu. Seus lábios se entreabriram e nossas línguas começaram uma dança sensual. Não havia doçura ou gentileza nesse último beijo; havia sofrimento e desespero, e havia, acima de tudo, a amarga certeza de que poderíamos ter tido algo perfeito, mas não viveríamos essa experiência."
A Rainha de Ferro (Julie Kagawa), página 94.

"Nunca pensei que encantados gostassem de fazer compras. Isso não é um pouco... atípico?
É claro que não, meu bem. Fazer compras é só mais uma forma de caçar. Todos os encantados são caçadores, mesmo que não admitam. Faz parte da nossa natureza, benzinho, não há nada de atípico nisso. 
A explicação fazia sentido de um jeito bem estranho."
A Rainha de Ferro (Julie Kagawa), página 198.

" Você nunca ficou de amasso com alguém, Travis? Nunca ficou só brincando, sem deixar as coisas chegarem a esse ponto?
Ele franziu a testa e balançou a cabeça, como se eu estivesse falando bobagem.
Qual o propósito disso?
Para um monte de gente, existe esse conceito... especialmente para aqueles que namoram.
Belo Desastre (Jamie McGuire), página 116.

"Meu Deus, Trav, você está fedendo a Jack Daniels.
Jim Beam. - ele me corrigiu, com um aceno bêbado.
Tem cheiro de madeira queimada e outras substâncias químicas. 
E gosto também. - ele riu."
Belo Desastre (Jamie McGuire), página 118.

"Não entendo você, Beija-Flor. Achei que conhecesse as mulheres, mas você é incrivelmente confusa. Não te entendo.
Eu também não te entendo. Supostamente você é o garanhão da Eastern. Não estou tendo a experiência completa que eles prometem às calouras no folheto. - brinquei."
Belo Desastre (Jamie McGuire), página 186.

"Eu conhecia o sentimento de insegurança, de viver uma onda de azar atrás da outra, de homens que temem a própria sombra. Era fácil ter medo do lado negro de Las Vegas, o lado que o neon e o glitter nunca pareciam tocar. Travis Maddox, porém, não tinha medo de lutar, ou de defender alguém com quem ele se importasse, ou de olhar nos olhos humilhados e furiosos de uma mulher desprezada. Ele podia entrar numa sala, encarar alguém duas vezes maior que ele e mesmo assim acreditar que ninguém conseguiria encostar nele - que ele era invencível. 
Ele não temia nada. Até me conhecer."
Belo Desastre (Jamie McGuire), página 245.


Quotes Táta
  
Bom, meus melhores Quotes foram de Cidade dos Ossos (meu livro está parecendo uma festa de bandeirinhas de festa junina hehe).
  
O menino nunca mais chorou, e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído.”
Cidade dos Ossos (Cassandra Clare), página 201.

...Meu pai acreditava em um Deus justo... Pode ser que haja um Deus, Clary, mas pode ser que não, mas acho que isso não faz diferença. Seja como for é cada um por si.
Cidade dos Ossos (Cassandra Clare), página 248.

Não. –Clary levantou a mão em sinal de aviso. – Não estou no clima para isso agora.
Essa é a primeira vez que uma garota diz isso para mim – disse Jace.” 
Cidade dos Ossos (Cassandra Clare), página  251.

Onde há sentimentos não correspondidos- disse Hodge-, há um desequilíbrio de poder. É um desequilíbrio fácil de ser explorado, mas não é um curso sábio. Onde há amor, frequentemente também há ódio. Podem existir lado a lado."
Cidade dos Ossos (Cassandra Clare), página  321.

Espero que você não esteja tendo a impressão de que foi a primeira vez que um cara me oferecer uma carona ou coisa parecida. Quero dizer, admito que tenho uma certa tendência a usar meus punhos com certa liberdade, mas não sou nenhuma baranga. Posso ser meio pequenininha, e não sou muito fã de maquiagem e nem de moda, mas acredite, eu sou bem bonitinha.” 
Quando Cai o Raio (Meg Cabot), página 211.

"– Mas que surpresa – falei. –Você não conhece ninguém cujo nome não venha seguido de arroba e as palavras ‘ponto com’.” 
Quando Cai o Raio (Meg Cabot), página 113.

Eu sei, mas e se esse cara”... Você sabe. E se ele tentar alguma coisa?
Era meu mais profundo desejo que ele fizesse isso. Infelizmente, parecia que isso não ia acontecer.” 
Quando Cai o Raio (Meg Cabot), página 115.

Gostaram dos quotes dessa semana? Quais livros vocês leram essa semana?
xoxo 

1 comentários:

Mari disse...

Oi,
Ah eu gostei desse quotes, principalmente dos livros das autoras Meg cabot e Cassandra Clare, goste bastante dos livros delas.
Eu li essa semana só dois livros de autores nacionais, correria de fim de ano é complicado ler :/
Beijos

Mari - Stories And Advice

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.