Cidade dos Anjos Caídos já em Pré-venda.

Oi gente, hoje eu vim contar á vocês uma super novidade:

Depois de tanto sucesso, a série Instrumentos Mortais, está deixando cada vez mais corações desesperados pelas continuações. Ok, sei que em inglês já está publicado até o quinto livro, mas o que fazer quando as pessoas (leia-se :EU, Táta) não sabem ler nada em inglês ? Pois a resposta certa é: Desespero Total!!!

Então, estava eu procurando umas ofertas de livros em sites e encontrei totalmente sem querer no site do PONTO FRIO, Cidade Dos Anjos Caídos, quarto livro da tão esperada série, na pré-venda, pois é, fiquei super tentada a comprar (e ainda estou), mas como nunca comprei nada em pré- venda tenho um pouco de receio. Compre o livro aqui.



Filmagens Cidade dos Ossos

Como quase todo mundo ficou sabendo, já começaram as filmagens do filme Cidade dos Ossos. E nessa semana já apareceram na net fotos dos bastidores das filmagens, nelas podemos ver os atores já caracterizados.





Minha opinião (Andressa), Jamie Campbell vai ficar bom como Jace... mas só nos cinemas. Nessas fotos dos bastidores nós não vamos nos apaixonar por ele, mas acho que o ator tem uma certa ousadia (por mais que falte um pouco de beleza), assim como o personagem. Então eu acho que posso conviver com ele, o que não acontece com a Clary. Poxa, poderiam ter colocado uma ruiva natural, fora o fato que, a estatura da Lily não tem nada a ver com a da personagem que se dizia muito menor que a Isabel. Sim, eu reparo nessas coisinhas. =/

E vocês, o que acharam dos personagens? 
xoxo!

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.