Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.


Andressa

Oi pessoal! 
Hoje não temos muita coisa pra mostrar pra vocês, infelizmente. Não chegou nada de novo para a Táta e para mim ainda não chegou o último livro da promoção que eu ganhei. Isso é um bom sinal (ahan), significa que estamos cumprindo a nossa promessa de dar uma pausa nas compras para se dedicar à leitura.





Quem me acompanha sabe que eu estava sofrendo com o atraso dos correios em entregar as cartas aqui em casa. Nem as faturas estavam chegando, o que me fez ficar com bastante medo de ter perdido algumas cartas. Imaginem então a minha surpresa quando na quarta-feira passada eu vi vários envelopes na minha caixinha! *-*

Todos esses  marcadores são de troquinhas que fiz, inclusive os vários de Sonhos e o bottons de Paixão, que troquei com a querida Danny Resende. Semana que vem deve estar chegando os bottons de A sombra do súcubo e Divergente!


Então, só isso mesmo chegou para a gente. Não pretende mesmo comprar mais livros por enquanto, então eu e a Táta planejamos uma nova coluna para os dias das "vacas magras" do blog, a coluna Na Minha Estante. Semana que vem vamos postar algumas coleções que temos na nossa estante e falar um pouquinho sobre elas.




Gostaram dos marcadores? Estou trocando marcadores, quem quiser dar uma olhada clique aqui. Se interessou? É só entrar em contato pelo e-mail do blog.
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.