Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.

A Táta mandou avisar que hoje ela não vai mostrar as coisas que chegaram porque ela está sem computador =( Mas semana que vem ela vai mostrar tudinho!

Andressa

Oi pessoal!
Semana passada não chegou tanta coisa pra mim, mas me descontrolei e comprei uns livrinhos, então semana que vem vai ter bastante coisa legal aqui!


Eu troquei A Canção do Súcubo por Carmela e Lorenzo. Tem vários exemplares desse para trocar no skoob e, como eu queria muito ler todos os livros da Richelle, não pensei duas vezes antes de trocar por esse.

Essa foi uma cartinha que recebi da minha amiga Danny Resende. Nós sempre trocamos várias coisinhas e, como ela organizou o evento de Divergente lá em Brasília, me enviou um botton e um chaveiro que eu amei. *-*

Bem, pra mim foi só isso hunff. Mas comprei alguns livrinhos, a grande maioria em inglês, então tem bastante coisa pra chegar semana que vem!
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.