Esse meme foi baseado no meme Quotes do blog Walking in bookland. O objetivo é exibir algumas citaçõe de livros que lemos durante a semana.

Bom, ela podia até estar se fazendo de morta, mas eu não tinha qualquer problema para entrar em assuntos desconfortáveis. Aliás, essa meio que era a minha marca registrada.
- E aí, pronta para me dizer quem você é e o que está havendo?"
Promessa de Sangue (Richelle Mead), página 28.

Dimitri. Sempre Dimitri...
Bom, Dimitri e Lissa. Sempre acabava num verdadeiro cara ou coroa para ver quem faria me fazer sofrer mais dessa vez. Hoje, enquanto o carro me embalava em puro torpor, foi para Lissa que corri, em grande parte graças à visita recente de Adrian ao meu sonho."
Promessa de Sangue (Richelle Mead), página 69.

- Calma - recomendou Sydney. - Não force a barra. - Devagar e com cuidado, ela me conduziu em direção à casa.
- Céus - gemi. - Será que usam esse troço como combustível de foguete?
- Ninguém a obrigou a continuar bebendo.
- Ei, nada de sermão. Além do mais, eu tinha que ser educada.
- Claro."
Promessa de Sangue (Richelle Mead), página123.

- Está bem, está bem, menina insolente. Vou fazer um café.
- Batizado? - E inclinou a cabeça na direção do armário de licores.
- Você só pode estar brincando - censurou Christian. - O seu fígado ainda existe aí dentro?"
Promessa de Sangue (Richelle Mead), página 129.

Abrindo os olhos de novo, me virei e dei de cara com a expressão astuta de Yeva. Se os dampiros que Sydney havia encontrado até hoje fossem parecidos com Yeva, não era de surpreender que nos enxergasse como lacaios do inferno. Franzindo os lábios, Yeva chutou a cama novamente.
- Ei - reclamei -, já acordei, está bem?
Yeva murmurou algo em russo, e Paul surgiu detrás dela, traduzindo:
- Ela disse que você só vai acordar de verdade quando sair da cama e ficar em pé."
Promessa de Sangue (Richelle Mead), página 130.

- Não sei. Talvez. Às vezes andamos juntos, quando todos estão debaixo das cobertas. Não vai ficar com ciúmes, vai?
- Não - riu Lissa. - Só por curiosidade. Adrian é um bom sujeito.
- Oi? - intrometeu-se Christian. - Defina "bom"."
Promessa de Sangue (Richelle Mead), página 155.

Comparado à lembrança de Dimitri e à forma como ele me olhou no alto daquela montanha, achei o anjo que me encarava na igreja meio pálido e entendiante. Nada pessoal."
Promessa de Sangue (Richelle Mead), página185.

Daniel esticou o braço livre em volta dela, trazendo a cabeça de Luce até seu ombro.
- Um fato pouco conhecido sobre os anjos é que somos excelentes travesseiros. 
Luce riu, levantando a cabeça para beijar a boca dele."
Tormenta (Lauren Kate), página 30.

 - Não deixei Steven frustar seus planos. - Shelby bufou. - Sem dúvida devemos continuar a trabalhar nos Anunciadores. Estou de saco cheio desses anjos e demônios e suas ilusões de poder. Uuuh, nós sabemos do que estamos falando porque somos verdadeiros anjos e você é apenas o filho bastarde de algum anjo que não se comportou."
Tormenta (Lauren Kate), página 183.


- Não é um pouco arriscado? - perguntou Shelby. - Convocar um Anunciador uma hora depois de ser pega por convocar um Anunciador? Você realmente não escuta ninguém, não é ? Eu meio que admiro isso."
Tormenta (Lauren Kate), página 298.

Sua mãe reuniu os casacos e chapéus dos outros quatro adolescentes que estavam no hall de entrada.
- Espero que seus amigos sejam bons de garfo.
Shelby apontou para Miles com o polegar.
- Cuidado com o que você deseja."
Tormenta (Lauren Kate), página 348.

Revirei os olhos enquanto nos sentávamos.
- O quão discreto é esse seu broche?
Ele bufou.
- Você levou mais ou menos 90 segundos para vê-lo e eu praticamente tive que furar seu olho com a parte pontuda.
- Obrigada por se conter.
- Não há de quê."
Sociedade Secreta Rosa e Túmulo (Diana Peterfreund), pág. 72.

- Está bem, então - falei e comecei a fechar a porta entre nós. - Obrigada pelo cheeseburger. Boa noite, George. 
Viu? Viu como eu sou boa? Nem pensei em beijá-lo. Nem pensei em deixar que ele me beijasse. Eu podia resistir até mesmo aos encantos de George Harrison Prescott. Um verdadeiro pilar de autocontrole, essa é Amy Haskel.
- Boa noite - ele murmurou numa voz convidativa inconfundível. A porta se fechou. - Boa noite... Bugaboo.
Derreti no piso de tacos."
Sociedade Secreta Rosa e Túmulo (Diana Peterfreund), pág. 222.

Oi gente! Quotes no meio da semana porque no sábado eu resolvi postar a resenha de Finale. Váriosss quotes pra vocês, espero que gostem!
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.