Essa coluna é baseada no meme Na minha caixa de correio hospedado pela Kristi do The Story Siren.


Andressa
Oi gente!
Essa semana chegou alguma coisa pra mim sim, ainda bem! Mas foram só troquinhas, continuo mantendo a promessa de não comprar nada...


Ganhei o marcador de Belo Desastre do blog Fútil mas Inteligente, numa  resenha do mesmo livro em que eu comentei. A dona do blog já tinha enviado antes, mas não chegou (pois é, correios...) e agora ela enviou de novo e chegou! uffa

 Perfeitas chegou de uma troquinha que eu fiz pelo skoob. Ele demorou uns 16 dias pra chegar (acho que foi por causa da greve), mas ainda bem que chegou e agora estou louca pra dar continuação  à série!

Eeeeee! Chegou Filha da Tempestade, da querida Richelle Mead (estou encantada com a escrita dela), troquei por Sangue e Chocolate com uma menina muito querida pelo skoob, então estou louquinha pra ler!

Bem, gente, foi isso o que chegou pra mim essa semana. Chegaram alguns marcadores de Cinquenta Tons de Cinza que eu ganhei num blog, mas perdi a foto junto com o cartão de memória que foi quebrado. Mas eu ganhei outra promoção no House of Chick, dois kits com 10 marcadores cada, e não vejo a hora de chegar tudo isso pra eu mostrar pra vocês!

A Táta mandou avisar que os livrinhos dela não chegaram ainda, mas provavelmente na próxima semana já estarão nessa caixinha de correio!
xoxo

0 comentários:

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO


Tecnologia do Blogger.
.
.