Essa coluna de quarta-feira tem como objetivo sempre mostrar algum artigo diferente no blog, seja curiosidades, notícias, memes e etc.

Olá pessoal!
Hoje nós queremos apresentar pra vocês os novos parceiros do blog! Espero que gostem, e que essas parcerias gerem ótimas novidades para vocês, leitores!

Editoras

Apaixonados pela literatura fantástica, ao pensar em um nome que marcasse o mercado editorial com nosso foco, nada pareceu mais justo do que Grimório, um livro em que os magos guardavam suas magias e receitas de encantamentos. O nome soou como música aos ouvidos. Estava prestes a nascer uma editora jovem, inovadora e, assim como sua linha editorial, fantástica!
Iniciada em 2012, construída por adeptos de jogos de RPG e livros de aventura, ficção e magia, em tão pouco tempo, a editora já conta com um público bastante receptivo.Priorizando a literatura brasileira, apoiamos os autores nacionais que têm o sonho de ter seu livro publicado.Nossa história é recente e apenas começou a ser escrita. Cada leitor acrescenta mais tinta às nossas páginas.
Venha fazer parte de nossa história, pegue seu livro, abra-o, e seja bem-vindo à Grimório Editorial, onde os mundos se cruzam.



A Editora Landmark vem desde sua criação desenvolvendo sua linha editorial com o intuito de trazer ao público-leitor brasileiro o acesso à boa literatura, seja ela nacional ou estrangeira. O compromisso e a visão da Editora Landmark estão alinhados com o propósito de ir ao encontro das necessidades de um mundo que rapidamente se transforma e com o propósito de nutrir os ideais de uma época de conscientização global.

A Editora Landmark tem como sua tarefa primordial a revelação de mensagens importantes através dos livros que publica, na certeza de que são muitos e diferentes os caminhos que nos conduzem ao crescimento e que tornam o conhecimento acessível a todos os leitores. Deste modo, desde sua formação, a Editora Landmark desenvolve linhas editoriais com textos e imagens que se complementam através de projetos elaborados especialmente para oferecer ao leitor cultura, entretenimento e momentos de grande prazer.

Estas linhas desenvolvidas apresentam-se em ficção brasileira, ficção estrangeira, crítica literária, ensaios sobre História e Filosofia, análise e apresentação de textos originais sobre os principais formadores da Sociedade Brasileira. Apresenta também novas versões, sempre em edições bilíngues, para grandes textos e obras da literatura universal, ampliando com isso a oportunidade do público brasileiro no acesso a esses autores, procurando resgatar em suas obras, através de novas traduções, os grandes autores da literatura muitas vezes esquecidos ou deixados em segundo plano, mas essenciais na formação do espírito crítico de um país e de seu povo.


A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros.

Autores

Diéssica Nunes Sales: Sou assim. Apaixonada. Realista. Detalhista. Às vezes entro em contradição comigo mesma. Mas é isso que me faz ser assim, assim do jeito que eu sou. Assim, especial...




Ben Green é, sem dúvida, um engenheiro apaixonado pelas artes. Eclético, suas predileções vão desde sua vasta coleção de óperas aos quadrinhos pouco conhecidos no Brasil. Apaixonou-se pela literatura fantástica muito cedo ao ler uma versão da história de Carlos Magno e logo em seguida, As Brumas de Avalon. Após conhecer O Senhor dos Anéis, interessou-se pelo afamado jogo de RPG (Role Playing Game) e despendeu inúmeras horas em longas, emocionantes e divertidas narrativas.
Os estudos intensos da engenharia interromperam aquele que poderia ter sido seu primeiro livro, onde já figuravam as belicosas e indestrutíveis Aixians e a apaixonante “Cabelos de Fogo”. Já na vida profissional, conheceu diversos lugares, países, culturas e situações inusitadas, como a que se encontrou de repente preso em uma nevasca na cidade de Zügspitze, o ponto mais alto da Alemanha.



Nascida em Fortaleza, no Ceará, licenciada em História, a autora, Cristina Aguiar, escreve desde criança. Suas primeiras tentativas consistiam em tentar recriar diálogos de filmes que gostava. Depois, passou a criar histórias próprias tentando dar continuidade a esses filmes. Aos dezessete anos já se aventurava a se fazer esboços na procura de uma história ideal. Acumulou vários cadernos com fragmentos de textos que nunca foram para frente. Viajantes foi o primeiro livro que conseguiu terminar, mas acabou encostando-o na gaveta, apesar da opinião favorável daqueles que o leram. Aconteceu o mesmo com A Tenda Peregrina, um romance juvenil sobre um grupo de jovens arqueólogos que parte em busca de um artefato bíblico. Quanto ao livro A Profecia de Hedhen, foi um sonho realizado. Ele é a soma de várias experiências que deram certo e o início de uma saga cujo terceiro volume já está sendo escrito.


Blogs







 Esses são os nossos novos parceiros, gostaria de agradecer a todos. Tem interesse em tornar-se nosso parceiros? Entre em contato conosco aqui!


11 comentários:

Joyce Gadiolli disse...

Parabéns pelas parcerias, são ótimas!!
bjs

Joyce
http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

Louise Mello disse...

Olá.
Nossa,flor,quanta parceria :) Parabéns! Nada melhor que vermos que nosso trabalho está sendo reconhecido..
Que venham MUITAS outras :D
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Michele Bowkunowicz disse...

Oie
Parabens pelas parcerias!
sucesso

http://www.lostgirlygirl.com/

bjos

Luciano andrade disse...

Parabéns pelas parcerias! e que venham muitas outras! ^^
Gostei do blog, seguindo! *-*
Abraços,
Luciano Andrade.
terceirapagina.blogspot|com

Camila. disse...

Parabéns pela parceria! Mas esqueceu de colocar a sua parceria com o meu também :/

Beijos! E ah, tem postagem nova lá no blog, dá uma olhadinha :D

http://raiseyourheadandread.blogspot.com/

Paloma Viricio disse...

Ueba...quantos novos parceiros!^^ E estou feliz por ser um deles! \o/ Bom feriadão e muito leitura.
Beijos.
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

Cida disse...

Parabéns meninas pelas conquistas, estou muito feliz em fazer parte da família.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Lia Christo disse...

Parabéns pelas novas parcerias e que venham muitas outras. Muito sucesso pra vocês. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Lia Christo disse...

Ah! E aproveito para agradecer a visita e os comentários lá no Doces Letras. Bjus

Natalia Fanti disse...

Parabéeens pelas novas parcerias :)

Fabrica dos Convites disse...

Parabéns pelas parcerias.
Bjs, Rose.

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.