SÉRIE: PRETTY LITTLE LIARS #3.
 EDITORA: Rocco.
 ANO: 2011.
 PÁGINAS: 310.
 SINOPSE: Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. 
 

Finalmente consegui colocar as mãos em um exemplar de Perfeitas, o terceiro livro da série Pretty Little Liars, e assim que o fiz li em apenas um dia.

Neste livro -A continua tão malvada quanto no anterior. Ela não pega leve, de maneira alguma, e nós sentimos pena das garotas praticamente o livro inteiro. Se bem que algumas delas procuram confusão, isso é verdade, mas mesmo assim, quando nos colocamos na própria pele das personagens, não podemos deixar de sentir empatia.

Um vídeo filmado por Aria, um pouco antes do desaparecimento de Ali, foi enviado por alguém à mídia. Agora todos os noticiários exibem a imagem aonde aparecem Alisson, Spencer, Hanna, Ivan, Melissa e a própria Aria em uma brincadeira de Talk Show. -A começa a enviar dicas sobre o assassino de Ali às garotas, avisando que o assassino está mais próximo do que elas imaginam. E, com um maníaco espiando a vizinhança em Rosewood, as garotas não tem paz de espírito um minuto sequer.

Sara Shepard continua tão criativa como antes e sem pena nenhuma de suas personagens. Perfeitas me deixou bem ansiosa o tempo todo, principalmente porque muita coisa acontece na cidadezinha antes calma e pacata de Rosewood e, é claro, as quatro ex-amigas não poderiam estar de fora. Senti muita pena da Hanna praticamente o livro inteiro, e olha que, pra quem leu as resenhas anteriores, sabe que eu não gosto dela. E apesar de toda a confusão que esteja acontecendo na vida de Spencer, com aquela irmã i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l, eu continuo gostando da personagem. Acho que ela está mais corajosa e desinibida neste livro, apesar de não rolar beijinhos probidos dessa vez (rsrs).

Enfim, eu gostei bastante de Perfeitas, mas a autora não me deixou respirar um segundo sequer. Algumas coisas, bem poucas, eu achei que foram atitudes um tanto forçadas, mas nada que atrapalhasse o desenrolar da estória. O livro preferido da série até agora continua sendo Impecáveis para mim. Mas prepare-se: a autora vai te dar um soco gigantesco no último capítulo, então é preciso ter a continuação pra poder se recuperar logo (ou não, pois estamos falando de Sara Shepard.)


Ainda não tenho o 4° livro da série, mas estou controlando a vontade de lê-lo em e-book. Quero na minha estante como todos os outros. Já leram esse livro? Gostaram?

12 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Ouço falar muito bem da série, mas ainda não tive a oportunidade de ler!
Gosto desse clima de mistério e a vontade em desvendar é uma ótima motivação para ler um livro ;)

Beijos
Pri - Baú de Histórias

Luis Leitte disse...

Ainda não tinha ouvido falar nesse livro, mais pelo que vc escreveu pareçe ser bem legal.
www.portalft.com

Lauri Brandão disse...

Fiquei bem tentada em comprar essa série na Bienal, mas muito caro :P
Acho bem interessante o enredo e adoro as capas.
Não li nenhum deles ainda, não sou muito fã de ebooks rs.
Escolhido Pelos Leitores - Loucamente Sua.
Passa lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Carolina disse...

Não gosoto de séries muito grandes, então acabei nunca lendo essa. Assistia o seriado e gostava até certo ponto, depois ficou sempre apertando a mesma tecla, sempre essa -A enchendo o saco e sabendo a vida da cidade inteira, acabei desistindo.

Beijo
Sun Rises Here

Vanessa Sueroz disse...

Caramba, esta todo mundo lendo esse livro menos eu!!
Não li nenhum ainda, mas qdo der vou ler a série inteira para me atualizar, todo mundo esta falando bem

Thaís Aguiar disse...

Ei, te indiquei pra responder um Meme lá no blog tá? http://elaselivros.blogspot.com.br/2012/11/meme-sobre-mim.html

Kezia Martins disse...

Eu nunca me interessei de ler esses livros, mas de tanto ler sobre eles aqui no seu blog já estou começando a ficar com vontade de ler haha
Não é bem o meu gênero, mas é bom variar às vezes rsrs
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br

Amanda Inácio disse...

Amei a resenha! Morro de vontade de ler essa série *o*
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Paloma Viricio disse...

Ainda não li nenhum livro dessa série. Se tiver oportunidade lerei, mas não compraria. Não gosto muito das capas da série.^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Jacqueline Braga disse...

oie, quero muito ler essa série, pois assisto a série de TV e adoro!!!Espero que os livros façam jus ao seriado. Adoro essas capas meio assustadoras.
bjs

lilian alipio disse...

eu gostei na verdade estou enrolando para ler o 6º livro

Camila Darc disse...

eu só assisto a serie desse livro, mas estou louca pra começar a ler a seire de livros, já fiz até minha coleçao de marcadores hahaha
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

O BLOG


Somos a Andressa e a Amanda (Táta) e estamos procurando deixar os bookaholics assim como nós cada vez mais por dentro do universo literário através de novidades e resenhas!

Followers

FOLLOW BY E-MAIL

ANDRESSA ESTÁ LENDO

TÁTA ESTÁ LENDO

LINK-ME


PARCEIROS

ARQUIVO

Tecnologia do Blogger.
.
.